Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal!

Li alguns relatos, e percebo que tem bastante coisa interessante! Vou ler mais, com mais tempo, depois.

Gostaria de saber se alguém tem informação sobre a passagem do canal para pedestre. Como funciona isso? Toma-se um ônibus no terminal da cidade local?

Alguém sabe? Valores?

 

abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Marina,

Na verdade minha dúvida envolve mais questões hehe

Eu estou pesquisando se dá para sair da Colombia (de uma cidade mais próxima possivel da fronteira com o Panamá), cruzar o Panamá e chegar na Costa Rica, por terra.

Mas olhando o mapa, não vejo uma estrada na fronteira da Colombia/Panamá... Não há uma estrada cortando esse Parque Darién?

 

Aí entra o canal hehe, porque o que dizem é que o canal não é tão simples de cruzar, que é super caro, etc. Cruzar para o outro lado do Panamá no caso, para seguir até a Costa Rica.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ellen, da Colômbia para o Panamá vc pode ir de barco, ou avião.... a situação da fronteira é extremamente hostil nos pântanos e florestas tropicais de Darién a torna praticamente intransponível. Não há estradas que a atravessem, esse ponto é um elo que falta na rodovia Panamericana. Isso não impede e até favorece a permanência de vários grupos Mafiosos e Paramilitares, que se aproveitam do isolamento da região para aí fazer contrabando de armas, eletro-eletrônicos e drogas (em especial da cocaína).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Thiago

 

Estou indo Sábado para Panamá, Cuna e Rep Dominicana.. Um dos lugares mais esperados é San Blás sem dúvida. Segunda feira devemos estar lá. Ficaremos duas noites, na ilha Robinson. Aceitamos a indicação do pessoal do hostel panamá by luis. Cheguei a ver a possibilidade do Hostal Nadi, mas era muito mais caro !! Não vejo a hora de passar 2 dias nesse paraíso! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...