Ir para conteúdo

Panamá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

E aee!

 

sera que alguem poderia me ajudar, estou indo para o Panama no final de janeiro, vou ficar uns 6 dias na cidade, gostaria de saber qual seria a melhor região para ficar hospedado, levando em consideração a segurança para andar anoite e próximo as lojas?

 

deis de ja eu agradeço quem puder me ajudar!

 

Valeu!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos S.O.S.

 

Estou com uma dúvida muito importate!

 

Comprei passagens para cartagena(colombia) com escala de 12:00 horas no Panamá...

 

Compre essa passagem justamente para ter tempo de conhecer o Panamá e dar um pulo ate o canal...

 

Mas será que é possível sair do Aeroporto sendo que estarei fazendo apenas uma conexão... de 12 horas, mas mesmo assim conexão... sei que esperas curtas de 1, 2 horas não conseguimos sair de aeroporto nenhum em quase nenhum pais.... mas como essa será de 12 horas e todos estarão com passaportes OK alguem sabe se é possível sair do aero e conhecer a cidade???

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ficarei do dia 20 a 23/03 no Panamá, estou mais perdido que cego em tiroteiro... alguem indica um hotel com boa localizaçao e bom preço ? o que será que posso fazer em 2 dias... por cima vi o , El casco viejo , Panamá la vieja, canal e causeway de amador.. algo mais pra conhecer? compras : Metromall ou albrook mall ? tipo> holliser..nike.. Abercombrie.... se alguem puder me ajudar..agradeço...

 

 

facebook.com/trigueirodiego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigos S.O.S.

 

Estou com uma dúvida muito importate!

 

Comprei passagens para cartagena(colombia) com escala de 12:00 horas no Panamá...

 

Compre essa passagem justamente para ter tempo de conhecer o Panamá e dar um pulo ate o canal...

 

Mas será que é possível sair do Aeroporto sendo que estarei fazendo apenas uma conexão... de 12 horas, mas mesmo assim conexão... sei que esperas curtas de 1, 2 horas não conseguimos sair de aeroporto nenhum em quase nenhum pais.... mas como essa será de 12 horas e todos estarão com passaportes OK alguem sabe se é possível sair do aero e conhecer a cidade???

 

Obrigado!!

 

 

Oi rockabilly.

 

Dá tempo sim, vc não será o único que fará isto é bem comum isto lá no Panamá, tanto que quando vc chega na migração ele pergunta se está só de passagem e quando cheguei a maioria estava n esta situação. Aliás, os proprio taxi no aeroporto oferece este serviço de ir até o Canal. O Canal fica aberto das 9:00 as 16:00 horas.

 

Já conhecer a cidade dá até tempo, mas não tem nada de muito interessante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ficarei do dia 20 a 23/03 no Panamá, estou mais perdido que cego em tiroteiro... alguem indica um hotel com boa localizaçao e bom preço ? o que será que posso fazer em 2 dias... por cima vi o , El casco viejo , Panamá la vieja, canal e causeway de amador.. algo mais pra conhecer? compras : Metromall ou albrook mall ? tipo> holliser..nike.. Abercombrie.... se alguem puder me ajudar..agradeço...

 

 

facebook.com/trigueirodiego

 

 

Olha, eu fiquei em hostel num bairro chamado Marbella que é o centro financeiro da cidade, gostei bastante e apesar do pouco tempo me pareceu um bairro bem seguro com vários hoteis naquela região e transporte é fácil (basicamente só andei de ônibus).

 

Para conhecer na cidade tem isso mesmo que vc falou.

 

Shopping só fui no Allbrook que é imenso e tem lojas de vários tipos das mais populares até marcas um pouco mais caras e o Multicentro que é mais elitizado. Mas ouvi falar que este Metromall tem mais lojas de grife mesmo, mais até que o Multicentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blupp!!

 

Pessoal, estou em contato com um taxista no Panamá, ele me cobrou 100,00 doláres por um período de 8H, então passaria o dia todo ao meu dispor... eu fechando com ele 2 dias , ele não me cobraria os traslados de chegada e saída que se fosse a parte seria 30,00 dolares cada trecho.

 

200,00 dólars por traslados ida e volta, mais.... 14 hrs a minha disposição para ir a qualquer lugar dento da cidade do Panamá... *(estou indo sozinho e não falo outro idioma..

 

será que compensa ?

 

**Sugestões**

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Blupp!!

 

Pessoal, estou em contato com um taxista no Panamá, ele me cobrou 100,00 doláres por um período de 8H, então passaria o dia todo ao meu dispor... eu fechando com ele 2 dias , ele não me cobraria os traslados de chegada e saída que se fosse a parte seria 30,00 dolares cada trecho.

 

200,00 dólars por traslados ida e volta, mais.... 14 hrs a minha disposição para ir a qualquer lugar dento da cidade do Panamá... *(estou indo sozinho e não falo outro idioma..

 

será que compensa ?

 

**Sugestões**

 

valeu!

 

Eu particularmente estou achando bem caro. Pois, eu gastei uns 600 dólares no Panamá me deslocando ainda para San Blas e Bocas del Toro e fazendo compras.Eu fui sozinha também e não sei espanhol (apesar que eles falam tão rápido que até gente que sabe é difícil compreender).

 

Mas o que mais tem que pensar é se você vai se deslocar tanto assim, pois só em shopping imagino que vá ficar horas, o Allbrook é grande mesmo. Táxi não é caro no Panamá, só vc não se incomodar de as vezes dividir táxi com alguém.

 

Mas também questão do conforto de ter alguém sempre a disposição. Tudo depende também de quanto tem para gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olha...

Tudo depende da comodidade...se vc gosta de ter alguém ao seu dispor e pagar por isso..tudo bem..100 dólares to achando barato.

 

Já eu conheci a cidade inteira só andando de diablos rojos !! ::otemo:: Adorei os ônibus de lá!! Pagava uns 20 Centavos de dólar, algo assim...Uns ônibus mais loucos que os outros!!

 

Só de noite quando ia jantar que acabava pegando um táxi. (porque não tinha ônibus). Mesmo assim as corridas não saiam mais do que 3 dólares.

 

 

E isso que eu tenho a maior cara de turista.

 

Abracos

 

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...