Ir para conteúdo

Mochilão para Peru: Lima-Cusco-Vale Sagrado-MP-Cusco (Duvidas)


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aí, Camila? Só t apurrinhando mais um pouquinho...

 

Dei uma olhada no site tem vários horários. Vc, que já fez esse caminho, que horário que vc chegou em Ollanta? Tem um que sai às 19:00, vc acha que da para pegar esse? Eu não reservei hostel em AC justamente porque não sei se consigo chegar lá no dia que quero, mas como vc falou que enconyrar hostel é sussa, fiquei mais tranquila!

 

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As 19 saindo de Ollanta pra AC? Dá tranquilo! Se eu nao me engano eu peguei esse horário mesmo e fiquei esperando um tempinho em Ollanta... deu pra andar lá, comprar umas comidas pro dia seguinte (ah, toma café decente em AC pq não pode entrar com comida em MP.. não que o povo não entre, eu mesma comi um chocolate, rs... mas o grande problema são os resíduos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa tarde

estou com passsagem comprada para viajar lima - cuzco no periodo de 14/08 até 23/08

 

voces podem me dar sugestão dos passeios para fazer la? 5 dias em lima e 5 em cuzco.

tem alguma agencia de confiança e bom preco?

vou sozinha e queria saber se e tranquilo caminhar nas ruas durante dia e a noite se tem baladas.

ah restaurantes tbem agradeco.

e roupas tipicas, tem dicas para passar?

aguardo. grta

 

Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Andrea.

 

Bom, eu estou indo segunda para Lima e vou ficar 3 dias.

Você vai ficar 5 dá para fazer bastante coisa. Tem uns city yourspela cidade e tem tb um passeio que vou fazer para Caral, que são ruínas que datam da época dos egípcios.

Bom, agências eu não sei, se vc quiser eu posso te dar mais dicas quando eu voltar.

Em Cusco são os passeios desempre: Vale Sagrado,Machu Pichu, etc... Láeu sei que temuma baladinha chamada Mamamia, mas não sei como é.

Tenta entrar nos relatos de viagem que tem muita informação!!!

 

Espero ter ajudado, pelo menos um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mamma Africa a balada! =)

 

E passeios em Lima tem bastante, só fechei com agência o tour noturno de onibus e o circuito magico del agua, que se fecha lá na plaza principal de /miraflores (que me falhou o nome).

 

Não esqueça de considerar um dia pra aclimatação em Cuzco!

 

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...