Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão para Peru: Lima-Cusco-Vale Sagrado-MP-Cusco (Duvidas)
- Respostas 42
- Visualizações 7.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
camilalisboa 14 posts
-
anacarolfk 10 posts
-
holly_brux 4 posts
-
Bia86 2 posts
Olá, farei meu primeiro mochilão para o Peru agora em Junho/2012, estou muito ansiosa, já li diversos tópicos aqui, e montei uma prévia de um roteiro, e estou a aberta a sugestões (na verdade totalmente ligada a sugestões). A viagem será de 7 dias, e começara por Lima. Apesar de muitos falarem que Lima não é muito interessante, resolvi arriscar e irei ficar 3 dias em Lima, de segunda a quarta. Partirei na quinta para Cusco, chegarei em Cusco por volta da 7 da manhã (Quero saber se é legal já fazer o City Tour nesse primeiro dia? pois o tempo será muito curto). No segundo dia, estou querendo fazer o Vale Sagrado, e aproveitar e ficar em Ollantaytambo, já quero pegar o Trem no mesmo dia do Vale Sagrado/Ollantaytambo para Aguas Calientes (pergunta: Será que dá tempo de pegar o Trem ainda de dia, pq eu li em tópico aqui que a visão é linda da viagem de trem, então quero dormir em Aguas Calientes. Dormindo em Aguas Calientes, no outro dia sairei cedo para MP, pois quero pegar o primeiro horario para HP (outra pergunta dá para fazer HP e MP, e no final da tarde pegar o Trem para Ollanta e da lá ir para Cusco (tudo nesse mesmo dia ou seja (SABADO). Quero dormir em Cusco, e passar o domingo em Cusco, curtindo ali, se der para fazer algo a mais nesse ultimo dia até faço.
Então Recapitulando:
11/06- Sai de SPO para Lima - previsão de chegada em Lima as 6:10 da manhã.
12/06 - Lima
13/06 - Lima (alguém tem sugestões de lugares em Lima, já fiz um mini roteiro para lá, mas queria sugestões). Estou pensando em ficar no Hostel Pirwa
14/06 Lima- Cusco - previsão de chegada as 6:40 da manha pela Lan. Nesse dia já estou pensando em fazer o City Tour (pergunta: estou pensando em contratar esse serviço lá na hora)
15/06 - Cusco - Valle Sagrado - Ollantaytambo - Trem - Aguas Callientes. Pousar em Aguas Calientes.
16/06 - Huayna Picchu e Machu Picchu, partir no fim da tarde para Ollantaytambo, depois Cusco.
17/06 - Passear e curtir Cusco, pousar em Cusco e sair ao meio dia para Lima-depois Brasil.
E ai gente? pode dar dicas que vou ficar bem feliz, estou querendo fechar os ingressos para MP, e as reservas essa semana, ah tem mais uma ultima pergunta: O tour pelo Valle Sagrado dá para eu comprar lá no dia que eu chegar??? Obrigada .