Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão para Peru: Lima-Cusco-Vale Sagrado-MP-Cusco (Duvidas)

Postado
  • Membros

Olá, farei meu primeiro mochilão para o Peru agora em Junho/2012, estou muito ansiosa, já li diversos tópicos aqui, e montei uma prévia de um roteiro, e estou a aberta a sugestões (na verdade totalmente ligada a sugestões). A viagem será de 7 dias, e começara por Lima. Apesar de muitos falarem que Lima não é muito interessante, resolvi arriscar e irei ficar 3 dias em Lima, de segunda a quarta. Partirei na quinta para Cusco, chegarei em Cusco por volta da 7 da manhã (Quero saber se é legal já fazer o City Tour nesse primeiro dia? pois o tempo será muito curto). No segundo dia, estou querendo fazer o Vale Sagrado, e aproveitar e ficar em Ollantaytambo, já quero pegar o Trem no mesmo dia do Vale Sagrado/Ollantaytambo para Aguas Calientes (pergunta: Será que dá tempo de pegar o Trem ainda de dia, pq eu li em tópico aqui que a visão é linda da viagem de trem, então quero dormir em Aguas Calientes. Dormindo em Aguas Calientes, no outro dia sairei cedo para MP, pois quero pegar o primeiro horario para HP (outra pergunta dá para fazer HP e MP, e no final da tarde pegar o Trem para Ollanta e da lá ir para Cusco (tudo nesse mesmo dia ou seja (SABADO). Quero dormir em Cusco, e passar o domingo em Cusco, curtindo ali, se der para fazer algo a mais nesse ultimo dia até faço.

Então Recapitulando:

11/06- Sai de SPO para Lima - previsão de chegada em Lima as 6:10 da manhã.

12/06 - Lima

13/06 - Lima (alguém tem sugestões de lugares em Lima, já fiz um mini roteiro para lá, mas queria sugestões). Estou pensando em ficar no Hostel Pirwa

14/06 Lima- Cusco - previsão de chegada as 6:40 da manha pela Lan. Nesse dia já estou pensando em fazer o City Tour (pergunta: estou pensando em contratar esse serviço lá na hora)

15/06 - Cusco - Valle Sagrado - Ollantaytambo - Trem - Aguas Callientes. Pousar em Aguas Calientes.

16/06 - Huayna Picchu e Machu Picchu, partir no fim da tarde para Ollantaytambo, depois Cusco.

17/06 - Passear e curtir Cusco, pousar em Cusco e sair ao meio dia para Lima-depois Brasil.

E ai gente? pode dar dicas que vou ficar bem feliz, estou querendo fechar os ingressos para MP, e as reservas essa semana, ah tem mais uma ultima pergunta: O tour pelo Valle Sagrado dá para eu comprar lá no dia que eu chegar??? Obrigada . :)

• Respostas 42
  • Visualizações 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Wilson.. tá querendo conhecer muita coisa em pouco tempo!!!

Primeiro, já que Lima não é prioridade, por que não pular e ir direto para Cuzco?

Cara, não sei qual a situação atlética do grupo porque também não recomendo fazer nenhum tour no dia de chegada a Cuzco, tem que aclimatar, isso é muito importante!!! A altitude é foda... não dá pra respirar direito...

Noções de preço e tempo vc pega nops relatos...

No geral é isso, dá uma lida nos relatos do pessoal que vc entende melhor a sua ideia e já reorganiza :) O meu está na assinatura, se ajudar!

Beijos e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.