Ir para conteúdo

1º Mochilão - Montevideo, Buenos Aires e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!

Em Novembro estamos planejando eu e mais uma, talvez duas amigas um mochilão de 10 a 12 dias.

Fiz uma cotação de passagens e o valor está ótimo agora. Queremos fechar logo, mas preciso de ajuda quanto ao roteiro.

Nós queremos ir para Montevidéo, Buenos Aires e Santiago, e pensamos em 3 ou 4 dias em cada lugar.

É suficiente para conhecer os principais pontos turísticos? Ou não? Vcs aconselham acrescentar alguma cidade próxima, ou alterar a quantidade de dias de algum lugar????

Me ajudem por favorrr!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Carolina!

 

Sempre vai do gosto de cada um, mas acho que está ótima a quantidade de dias planejada.

Próximo a Santiago eu incluiria uma esticada a Valparaíso/Viña del Mar e, talvez, próximo a Montevidéu Punta del Este ou Colônia, de repente até encaixa isso na travessia de barco entre Argentina e Uruguai.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

como vcs têm poucos dias de viagem, na minha opinião, seria melhor vcs conhecerem cidades próximas a MVD e BsAs do que se deslocar até Santiago..

no Uruguai, tem Punta e Colônia e na Argentina, tem Rosário, Córdoba e La Plata próximas a BsAs..

 

mas claro que depende do gosto de vcs e do que vcs pretendem fazer nesses locais..

 

quanto a tempo.. 3/4 dias são suficientes para MVD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carolina,

Eu incluiria entre Buenos Aires e Santiago, Rosário,Córdoba e Mendoza, sendo Mendoza uma das cidades mais gostosas da vida, cheia de interessantes.

 

Mas se vc tem pouco tempo e pretendia fazer Buenos Aires x Santiago de avião, aí ok!

 

Em Buenos Aires, eu gostei muito do zôo de Lujan ( Não é o zôo de Buenos Aires, e sim de uma cidade ao lado) e uma ida a cidade de Tigres (ida e volta de trem no mesmo dia).

Santiago, vá a Vinícola Concha y Toro de metro mesmo ( cobram absurdos pelo tour e da tranqüilamente pra ir de metro). Suba nos Cerros..uma delicia. Vina del Mar e Valparaiso valem a pena, mas fiz no mesmo dia, preferi ficar em Santiago que tem uma noite agitada e bem legal, principalmente no bairro Bellavista.

 

Qualquer coisa estamos aqui!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, muito obrigada pelas dicas..

Fechamos as passagens, e agora vou criar um roteiro com as cidades próximas conforme vcs forem me ajudando.. rs

Fechamos assim:

 

Vôo direto para Santiago - 4 dias

Vôo para Buenos Aires - 8 dias

sendo que queremos ir para Montevideo de barco... e Punta Del Este... ficar apenas 3 dias mesmo e voltar para Buenos Aires para o retorno a São Paulo..

 

Espero que fique bacana assim...

Mas continuem me dando dicas.. vou anotar tudo!!! rsrsrs

 

Muitooo obrigada!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...