Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Robertson_Bandeira,

 

seja be vindo!!! ::otemo::::otemo::

 

Há algmas dicas para esses assuntos que vc deseja nesse tópico. Sugiro que leia atentamente essas páginas para encontrar o que necessita.

 

Eu mesmo estive por lá mes passado e deixei algumas impressões nas paginas anteriores.

 

Boa pesquisa.

 

Até...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Mizael,

Olha.. acho super dez que vc tire o 1º dia pra descansar e a noite em Porto é para todos os gostos (e bolsos).. tem bons lugarzinhos pra vc comer ou apenas curtir um ambiente relax antes de capotar na cama do hotel. Eu te sugiro o Cafe da Moeda... gostei bastante do cafe (com acompanhamentos), o docinho é uma delicia, ambiente agradável que vc pode ficar olhando o movimento de quem passa, luz baixa e musica ambiente muito boa.

 

No sábado, se eu fosse vc, só voltaria pra algum lugar do passeio "Ponta a ponta" se vc gostar muuuuito, pq se nao achar que vale a pena - ja que o passeio é bonito e um dia é suficiente - aconselharia vc optar por conhecer as praias do Cabo de Santo Agostinho (Gaibu, Enseada dos Corais e Calhetas) ou as do litoral mais ao sul, depois de Maracaípe: Serrambi, Tamandaré, Toquinho e Carneiros.

 

DICA: durante o passeio ponta a ponta, se vc for dirigindo, comece por Muro Alto. La nao tem barracas pra consumo.. as poucas que têm atendem as turistas dos Resorts e sao caras. Vale pra apreciar a paisagem. De acordo com o passeio, vcs chegarão em Porto ja na hora do almoço.. e la.. indicaõ com opção o BarCaxeira (como ja disse antes por aqui). Depois do almoço nada como terminar o passeio em Maracaípe e Pontal.

 

Como no passeio ponta a ponta Maraca sempre fica para o fim e as pessoas nao aproveitam tanto, sugiro que vc passe o domingo la. É uma praia mais tranquila (menos turistar), tem barzinhos de praia, e bom pra quem surfa (tem aukguel de pranchas tb). Lembrando apenas que dezembro (alta estação) já começa a ficar cheio por la.

 

 

Quanto ao tempo de vir pra ca.. sei que de onibus.. de Recife pra Natal sao 4h a 4h30.. como de Recife pra Porto sao 45 min a 1 hora (carro)...

 

Espero ter contribuido.. qq duvida, escreva-nos de novo.

Have a nice trip!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Aluisio,

 

Cara, acho melhor vc levar o snorkel + mascara.

Acho q alem das praias normais que vc pode encontrar aqui nos topicos citados acima, vc pode estar indo pra serrambi e pra maragogi.

 

 

Abraço,

Filipe

 

 

 

Filipe,

 

Estou indo o mês que vêm para Porto e vou ficar 1 semana. Você sabe dizer se tem ônibus de Porto para Serrambi e Maragogi?

 

Grata.

 

Paula Minorelli

Link para o comentário
  • Colaboradores

Filipe,

 

Estou indo o mês que vêm para Porto e vou ficar 1 semana. Você sabe dizer se tem ônibus de Porto para Serrambi e Maragogi?

 

Grata.

 

Paula Minorelli

 

 

Eu sei que nao me chamo Lipe (espero que vc nao se incomode =/ ), mas deixa eu te adiantar..

Pra Serrambi tem sim, mas nao sei com que frequencia.. o ideal é se informar la no posto de gasolina na entrada do centrinho.

Quanto a Maragogi.. o que sei que rola fácil sao os passeios de bugg.. pq se for de onibus, acho que teria que ser tipo os que fazem viagens interestaduais, ja que esta praia fica em AL.

 

Have a nice trip!!!

Bjs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Senhores,

 

Alguém saberia me dizer se a pousada Capitães de Areia fica qual distância do centro de Porto de Galinhas?

 

Olá Minorelli,

De acordo com o site oficial de Porto, ja que eu nao saberia explicar com precisao,

 

Localização

Endereço: Lot. Merepe II

CEP: 55590000

Bairro: Vila de Porto de Galinhas

Distância Porto de Galinhas: 1,5 Km

Localizamos a 50 metros da praia e a 1,5 Km do centro de Porto de Galinhas, a 65 Km de Recife, uma rua antes do Hotel Armação de Porto na rua do antigo restaurante Chef Doura.

 

 

Isso significa que qdo vc estiver na estrada, pouco antes da entrada do centrinho (onde tem um posto de gasolina no trevo da R. Esperança), terão a sua esquerda (ate pq à direita só tem mangue), varias esquinazinhas que dão acesso às moradias, hotéis e pousadas que ficam antes da rua principal de Porto (a tal do posto).

Se vc tiver oportunidade acesse o site oficial http://www.visiteportodegalinhas.com/portodegalinhas/home.asp e visualize o Mapa da Vila (fica no lado direito da tela, onde tem um bugg amarelo).

No mapa, do lado direito, existe uma legenda.. verifique que numero corresponde a sua hospedaria e é só localizar no mapa. = )

 

Have a nice trip.

Bjs,

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ah pessoal,

 

Quanto ao qusito programação noturna, claro que lá não deve ter grandes e agitadas opções, mas existe algo que possamos fazer? Boate, show de reggae, sei lá... rola isso?

 

Abs

 

Sérgio - RJ

 

Olá Sérgio,

As opções que me vêm imediatamente à cabeça sao:

 

Em Porto...

- Birosca da Cachaça (Dancing Bar das 21:00 ao último cliente)

Endereço: R. Beijupirá, 5

Telefone: 81-3552 2699

Telefone2: 81-9167 1257

 

- Fiteiro da Praia (Das 12:00 ao último cliente)

Endereço: R. Beijupirá

Telefone: 81-3552 2916

Telefone2: 81-8742 1367

Site: http://www.fiteiro.com.br

 

(ambos ficam na R. Beijupirá - referência: rua do Banco do Brasil)

- Café Brasil (de frente pra pracinha);

Endereço: R. Esperança

Telefone: 81-3552 1212

Telefone2: 81-9673 0676

 

- Boate Santeria (sempre passa um carro de som informando a atração da noite) - este fica perto do trevo da entrada

Santeria Bar Latino

Endereço: Rua Projetada, s/n Lote 9, quadra única Lot. Merepe V

Complemento: Espaço Porto Convivência (ao lado do Supermercado HiperEconômico)

Bairro: Merepe

Telefone: (81) 3552-1505

Telefone2: (81) 8650-2876

Telefone: (81) 9973-9797

Telefone: (81) 9998-9604

Telefone: (81) 8829-1845

Site: http://www.santeriabarlatino.com.br

 

- ou simplesmente ficar na pracinha rondando. La tem as barracas de bebidas...

 

Em Maraca..

- Bar do Marcão (beira-mar)

Telefone: 81-9927 8525

 

Pode ser que na Vila de Todos os Santos role alguma coisa.. mas ai só sabendo proximo das datas... pq se rolar, deve ser show.

Por exemplo.. agora no feriado de 07/09 vai rolar o Lual do Nando Reis.. entao... na Vila fica mais dificil dar previsoes. (fica em Maraca tb, ja proximo ao Pontal)

 

Isso sao sugestoes pra apenas curtir, pra comer... nossa.. sao várias!!! = D

 

ps: como abertura de verao sera no feriado de setembro, pode ser que a boate Muru-Muru, abra a noite. (na verdade é um restaurante, ao lado da pracinha de Porto, que, à noite, coloca tapumes e vira boate)

 

Have a nice trip!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola boa tarde!

 

Gostaria de saber sobre o hotel Village e o Armação,a opiniao de vc´s sobre os dois

estarei viajando em lua de meu heim 11/07/2010 e estou em duvida sobre estes dois hoteis

 

desde ja agradeço! ::love::

 

 

Olá Tamyllis,

Sobre estrutura interna, melhor vc consultar site de ambos... caso ngm diga qual o melhor..

Mas qto à localização.. o Village fica no Cupe, pouco antes de Porto. Ja o Armação fica mais proximo do centro.

 

Have a nice trip.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...