Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

[8D]Tb estou p/ Porto de Galinhas, mas no fim do ano. Alguem ja foi de onibus do aeroporto de Recife para lá? Foi tudo tranquilo? Valeu!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Renata, minha namorada foi uma vez com 2 amigas pra lá, e achou tranquilo até. É mais ou menos 1 hora e 40 minutos em um ônibus circular. Se você quiser um opção mais confortável, porém mais cara, chegando no Aeroporto procure a Agência Lucky, por uns R$ 14,00 você consegue um transfer até o seu hotel, o ônibus custa (eu acho) R$ 3,00.

Postado
  • Membros

Ok. Anteriormente mandei varios emails p/ Luck pedindo cotacao de tranfer, passeios etc. E nunca respoderam. Mas vou tentar chegando lá. Esse pessoal precisa se ligar em responder via internet, é mais facil p/ o viajante e mais clientes p/ eles. Obrigada!

Postado
  • Membros

RENATA

ANO PASSADO USAMOS O SERVIÇO DA LUCK DE RECIFE A PORTO DE GALINHAS, E NÃO GOSTAMOS, O PESSOAL É GROSSEIRO E NÃO CUMPRE OS HORÁRIOS COMBINADOS. NOS ARREPENDEMOS. SERIA MELHOR E MAIS BARATO IR COM ÔNIBUS COMUM.

ADRIANO

Postado
  • Membros

Às vezes acho que o turismo no Nordeste é muito amador. Eles criam diversas situações pra tirar o dinheiro do turista mas sem se preocupar com infraestrutura. Vou contar um caso desesperador meu: fui passar o último reveillon em Maceió. Pois bem, no dia 31 fiz um passeio até a foz do rio São Francisco, que fica a umas 2hs e pouquinho da capital. A previsão de volta pro hotel era às 18:00hs, pensei eu; "tranquilo". Mas na cidadezinha onde paramos para fazer o passeio de barco era dia da uma santa e tinha procissão no meio da estrada. Na hora de voltar, a uma certa altura, a cidade inteira estava no meio da estrada, tinha cavalo, carro de boi, gente a pé, e os carros querendo passar e nada! Conclusão: cheguei em Maceió às 21:00hs, foi o tempo de chegar, tomar banho e ir pra festa de ano novo. São amadorismos como esse que fazem a gente programar nossos próprios passeios. É melhor pegar um taxista e fazer os passeios com ele do que contratar operadoras de turismo. Já me conscientizei disso.

Postado
  • Membros

SE FOSSE SÓ NO NORDESTE ESTARIA ÓTIMO!

AQUI EM SANTA CATARINA TAMBÉM É MAIS OU MENOS ASSIM....

E SÓ PRA ILUSTRAR...ACONTECEU ALGO PARECIDO AGORA NA MINHA VIAGEM AO CHILE. PRA SUBIR O VULCÃO VILLARICA , A AGENCIA VENDEU MAIS PASSES DO QUE PODIA, RESULTADO TEVE UM MONTE DE GENTE QUE PAGOU E NÃO FOI, FELIZMENTE NÓS CHEGAMOS CEDO E CONSEGUIMOS SUBIR.

ESTE AMADORISMO É UM FENÔMENO MUNDIAL, OU PELO MENOS LATINO. HE! HE! HE!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Voltei da viagem! Obrigados a todos pelas dicas, foram muito uteis, principalmente à vc BrunoB. Foi uma viagem maravilhosa. Stress só por parte do pessoal que citamos acima, os maus profissionais (entre eles jangadeiros em Maceio que levam para o passeio na maré alta, ou seja necas de piscinas naturais e secretaria de turismo que fica vendo tudo de camarote ja que é ao lado)

Mas a natureza, a simpatia do povo local compensa. Vejam meu topico sobre os Cavalos-marinhos em Porto de Galinhas.

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Sempre prefiro fazer os passeios por conta própria, e cheguei a conclusão que alugar um carro ou bugue, lógico que chorando muito, é a melhor solução, pode-se conhecer o que quiser na hora em que quiser, voltar a qualquer hora. Fica a dica.

Postado
  • Membros

Oi, fui para porto de galinhas ano passado e foi o Maximo tranqüilo sem muita gente infelizmente ainda não tive coragem de fazer um mochilão para lá, assim fui de Pacote turístico mesmo, o grande lance é ir até recife de ônibus e depois até Olinda. vc pega ele na estação que fica logo na entrada da cidade pagando uns 3 reais eu acho, mas não se preocupe é bem barato a viagem dura 1 h e é bem tranqüila, só toma cuidado com os tubarões parece bobagem mas todos levam essa historia bem a serio.

Postado
  • Membros

Oi gente estou indo p/ Porto de Galinhas depois do carnaval, bom , gostaria de saber sobre a Agencia Lucky ou outra que faz o transfer, de Recife pra Porto, se alguem souber telefone ou o site fico grata.

Ah! E qto eh mais ou menos uma refeicao la?

Abracos a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.