Membros natalianogueira Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades. Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe? Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris 10; 11; 12 e 13 – Londres 14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam 18; 19; 20 e 21 – Paris Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris 10; 11; 12 e 13 - Londres 14; 15; –Amesterdam 16; 17 –Bélgica 18; 19; 20; 21 – Paris Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris 10; 11 e 12 Londres 13 e 14 Bruxelas 15 e 16 Amsterdam 17 e 18 Frankfurt 19; 20 e 21 Paris Aguardo a opinião de vocês! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Postado Maio 24, 2012 Oi, o último roteiro está apertado, pouco tempo em cada cidade e muito deslocamento. De Londres tem jeito de ir de trem até Amsterdam via Bruxelas. Pelo seu prazo, deve ser mais vantajoso ir de avião até Amsterdam e depois descer de trem até Paris, parando em Bruxelas. Eu fiz uma compilação dos casos mais comuns que o pessoal tem dúvida para montar roteiro para a Europa, dá uma olhada lá, pode te ajudar a decidir: http://www.mochileiros.com/roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html Abç, Paulo Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades. Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe? Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris 10; 11; 12 e 13 – Londres 14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam 18; 19; 20 e 21 – Paris Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris 10; 11; 12 e 13 - Londres 14; 15; –Amesterdam 16; 17 –Bélgica 18; 19; 20; 21 – Paris Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris 10; 11 e 12 Londres 13 e 14 Bruxelas 15 e 16 Amsterdam 17 e 18 Frankfurt 19; 20 e 21 Paris Aguardo a opinião de vocês! Boa noite natalianogueira sobre a sua duvida se existe uma rota ferroviaria entre londres e amsterdan , bom ela existe sim apesar de o preço nao ser la tao convidativo (tudo depende do seu poder aquisitivo o meu anda baixo ) bom vou sitar alguns sites aqui que voce pode dar uma pesquisada melhor: Esse aqui eu achei o trecho em questão - http://www.raileurope.com.br/spip.php?page=sales&re_domain=ptp&re_oper=results Aqui você pode pesquisar tambem - http://portugues.eurail.com/enpt/eurail-passes/select-pass/select-pass-countries E sobre o melhor roteiro, tudo depende do que voce esta procurando fazer , quando voce esta disposta a gastar e etc , de qualquer forma temos todas essas informações espalhadas pelo blog basta voce dar uma pesquisada! Espero ter ajudado qualquer coisa pode continuar perguntando ! abç Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Realmente como o Paulo disse, deve sim ser mais vantajoso ir de avião mesmo porque se voce conseguir achar uma tarifa legal pra esse trecho vale a pena sim! de qualquer forma desser de trem até paris é uma opção tambem dependendo de onde voce estiver ! bom sao muitas opções de uma olhada no relado do Paulo que vale a pena ! abç Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Postado Maio 24, 2012 Oi, Tem mais algumas dicas de trens em : http://www.mochileiros.com/rotas-e-meios-de-transporte-na-europa-perguntas-e-respostas-t36695-30.html Ao optar pelo trem, olhe também o preço no site da empresa que opera o trem. A raileurope.com.br costuma ser mais cara, lá está explicando melhor. Abç. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 24, 2012 Colaboradores Postado Maio 24, 2012 Bem lembrado Paulo, é sempre bom dar uma olhada antes de fechar algum pass ! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Postado Maio 24, 2012 Roteiro 1, tirando um dia de Amsterdam e colocando em Londres ou Paris. Ideal seriam 5 dias pra Londres e 5 pra Paris. Citar
Membros natalianogueira Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 Pessoal, muitíssimo obrigada pelas dicas! Vou ter que pesquisar muuuuito ainda rsrrs, mas valeu mesmo, já estou pesquisando melhor! Citar
Membros MuriloO Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Roteiro 2 com certeza! O primeiro tem muitos dias em Amsterdam, não faz sentido ficar lá mais do que 2 dias a não ser que você queira experimentar todas as drogas disponíveis. O terceiro fica muito corrido, ainda mais se contar que você perde muito tempo em avião. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 25, 2012 Colaboradores Postado Maio 25, 2012 Eu ficaria com o Roteiro 1. Apesar de Amsterdam ser maravilhoso, eu também tiraria um dia porque nas outras cidades tem mais coisas pra ver/fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.