Ir para conteúdo

Ajuda na escolha de um roteiro - 1ª viagem para exterior! Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro ::Cold:: , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades.

Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe?

Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris

10; 11; 12 e 13 – Londres

14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam

18; 19; 20 e 21 – Paris

Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris

10; 11; 12 e 13 - Londres

14; 15; –Amesterdam

16; 17 –Bélgica

18; 19; 20; 21 – Paris

Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris

10; 11 e 12 Londres

13 e 14 Bruxelas

15 e 16 Amsterdam

17 e 18 Frankfurt

19; 20 e 21 Paris

Aguardo a opinião de vocês! ::sos::

• Membros de Honra
Postado

Oi,

o último roteiro está apertado, pouco tempo em cada cidade e muito deslocamento.

De Londres tem jeito de ir de trem até Amsterdam via Bruxelas. Pelo seu prazo, deve ser mais vantajoso ir de avião até Amsterdam e depois descer de trem até Paris, parando em Bruxelas.

Eu fiz uma compilação dos casos mais comuns que o pessoal tem dúvida para montar roteiro para a Europa, dá uma olhada lá, pode te ajudar a decidir:

http://www.mochileiros.com/roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html

Abç,

Paulo

• Colaboradores
Postado
Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro ::Cold:: , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades.

Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe?

Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris

10; 11; 12 e 13 – Londres

14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam

18; 19; 20 e 21 – Paris

Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris

10; 11; 12 e 13 - Londres

14; 15; –Amesterdam

16; 17 –Bélgica

18; 19; 20; 21 – Paris

Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris

10; 11 e 12 Londres

13 e 14 Bruxelas

15 e 16 Amsterdam

17 e 18 Frankfurt

19; 20 e 21 Paris

Aguardo a opinião de vocês! ::sos::

Boa noite natalianogueira sobre a sua duvida se existe uma rota ferroviaria entre londres e amsterdan , bom ela existe sim apesar de o preço nao ser la tao convidativo (tudo depende do seu poder aquisitivo o meu anda baixo ::lol4:: ) bom vou sitar alguns sites aqui que voce pode dar uma pesquisada melhor:

Esse aqui eu achei o trecho em questão - http://www.raileurope.com.br/spip.php?page=sales&re_domain=ptp&re_oper=results

Aqui você pode pesquisar tambem - http://portugues.eurail.com/enpt/eurail-passes/select-pass/select-pass-countries

E sobre o melhor roteiro, tudo depende do que voce esta procurando fazer , quando voce esta disposta a gastar e etc , de qualquer forma temos todas essas informações espalhadas pelo blog basta voce dar uma pesquisada!

Espero ter ajudado qualquer coisa pode continuar perguntando !

abç

• Colaboradores
Postado

Realmente como o Paulo disse, deve sim ser mais vantajoso ir de avião mesmo porque se voce conseguir achar uma tarifa legal pra esse trecho vale a pena sim!

de qualquer forma desser de trem até paris é uma opção tambem dependendo de onde voce estiver !

bom sao muitas opções de uma olhada no relado do Paulo que vale a pena !

abç

• Membros
Postado

Roteiro 2 com certeza! O primeiro tem muitos dias em Amsterdam, não faz sentido ficar lá mais do que 2 dias a não ser que você queira experimentar todas as drogas disponíveis. O terceiro fica muito corrido, ainda mais se contar que você perde muito tempo em avião.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...