Membros natalianogueira Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades. Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe? Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris 10; 11; 12 e 13 – Londres 14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam 18; 19; 20 e 21 – Paris Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris 10; 11; 12 e 13 - Londres 14; 15; –Amesterdam 16; 17 –Bélgica 18; 19; 20; 21 – Paris Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris 10; 11 e 12 Londres 13 e 14 Bruxelas 15 e 16 Amsterdam 17 e 18 Frankfurt 19; 20 e 21 Paris Aguardo a opinião de vocês! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Postado Maio 24, 2012 Oi, o último roteiro está apertado, pouco tempo em cada cidade e muito deslocamento. De Londres tem jeito de ir de trem até Amsterdam via Bruxelas. Pelo seu prazo, deve ser mais vantajoso ir de avião até Amsterdam e depois descer de trem até Paris, parando em Bruxelas. Eu fiz uma compilação dos casos mais comuns que o pessoal tem dúvida para montar roteiro para a Europa, dá uma olhada lá, pode te ajudar a decidir: http://www.mochileiros.com/roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html Abç, Paulo Citar