Ir para conteúdo

Ajuda na escolha de um roteiro - 1ª viagem para exterior! Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro ::Cold:: , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades.

Segue opções, estou com duvida no trajeto Londres - Amsterdam...acho que não existe uma rota ferroviária..alguém sabe?

Roteiro 1 – Londres; Amsterdã; Paris

10; 11; 12 e 13 – Londres

14; 15 ; 16 e 17 – Amsterdam

18; 19; 20 e 21 – Paris

Roteiro 2 – Londres; Amsterdam; Bruxelas, Paris

10; 11; 12 e 13 - Londres

14; 15; –Amesterdam

16; 17 –Bélgica

18; 19; 20; 21 – Paris

Roteiro 3 – Londres; Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt; Paris

10; 11 e 12 Londres

13 e 14 Bruxelas

15 e 16 Amsterdam

17 e 18 Frankfurt

19; 20 e 21 Paris

Aguardo a opinião de vocês! ::sos::

• Membros de Honra
Postado

Oi,

o último roteiro está apertado, pouco tempo em cada cidade e muito deslocamento.

De Londres tem jeito de ir de trem até Amsterdam via Bruxelas. Pelo seu prazo, deve ser mais vantajoso ir de avião até Amsterdam e depois descer de trem até Paris, parando em Bruxelas.

Eu fiz uma compilação dos casos mais comuns que o pessoal tem dúvida para montar roteiro para a Europa, dá uma olhada lá, pode te ajudar a decidir:

http://www.mochileiros.com/roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html

Abç,

Paulo

• Colaboradores
Postado
Pessoal, preciso muito das dicas de vocês, estou montando alguns roteiros para dezembro ::Cold:: , embarcando no dia 09 e voltando no dia 22. Mas eu não tenho experiência nenhuma com viagens internacionais hehehe..será a primeira..primeiro preciso decidir o roteiro para depois verificar o transporte e a hospedagem entre as cidades.