Ir para conteúdo

Ushuaia de carro - verão 2009


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Junia,

 

 

Obrigado pela dica. Com certeza ficarei em dia com as informações deste tópico e do site. O que acho mais complicado hoje no planejamento é ter uma noção mais realista dos valores, afinal, o dólar está uma verdadeira montanha-russa. Fico, então, aguarando também seu email para outubro.

 

 

 

abs

 

 

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Serjão

 

também tô planejando viagem semelhante só que pra dezembro de 2009.....tá longe ...hehhehe

pode mandar pra mim o teu roteiro?

 

 

me diga uma coisa me disserem que grande parte da ruta 40 já está asfaltada é verdade? mas que é percurso longo na estepe....sem muitos atrativos...

a carreterra austral tb está sendo asfaltada? será que vale mais a pena?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

:lol: Adriano, vc é o antigo Floripa? :lol: De acordo com as minhas pesquisas, está asfaltado do entroncamento de El Calafate até Tres Lagos, uns 126km, e chegando em Perito Moreno mais uns 38km, e de Chile Chico até Chaiten são uns 562km de rípio e uns 330km de asfalto, mas não posso garantir, foi o que pesquisei.

As minhas planihas são mais para quem vai usar GPS, mas posso mandar para vc sim.

Junia, assim que for atualizando as proximas, eu lhe envio.

Abraços a todos.

Serjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Serjão

Sou eu mesmo....quando o site voltou ao normal e voltei a postar.....mudei de nome hehehhe, ou melhor.... agora tenho nome e sobrenome. hehehhe!

Ah...não tenho GPS...mas como falta muito tempo....até posso ter até lá heheheh!

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Fred

Gostaria de obter mais informacoes sobre seu roteiro e se porventura voce cogita a possibilidade de dividir a viagem com mais alguem.

Estou agora em Ushuaia e percebo que varios passeios por aqui seriam muito bem vindos se tivesse um carro aqui a disposicao. Os custos para diversos lugares e muito alto e para deslocamentos entre as cidades tambem principalmente se for de aviao.

Ate breve e obrigado

Eonio

Em tempo tenho possibilidade de viajar dia 20 de marco ate o dia 15 de abril.

Olá Junia,

 

 

Estou tb planejando uma viagem bem parecida com essa mas estou com bastante dúvidas. O tempo seriam 30 dias tb, de carro, em março de 2009. Preciso de todas as informações sobre roteiros, mapas, valores, etc...e notei que você já possui muito disso. Seria possível mandar alguma coisa que me ajude a iniciar o meu projeto?

 

Agradeço muito,

 

 

abs

 

 

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai pessoal o que voceis me dizem do dólar sera que vai imfluir muito em nossas viagens ja programadas

 

Por via das dúvidas eu comprei 1.000 dólares qdo a cotação chegou a 1,95... mesmo assim vou ter algum prejuízo pois minhas despesas totais serão maiores q U$1000, e o real tá perdendo mto valor em relação ao peso...

 

Não entendo nada de economia, mas não acredito que as cotações vão continuar assim até o final do ano...é muuita valorização... vai ter q estabilizar até dezembro, por pior q seja a crise...assim espero! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...