Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

da p/ ir por Taubaté sim.

tenho quase certeza q tem + horarios.

 

a empresa é Litoranea, da Passaro Marrom. Dá p/ ver horario no site.

 

agora nao sei se é + facil, vc ir d Pouso alegre a SJC ou a Taubaté ou a Aparecida, mas entre essas cidades tem varios horarios d onibus tb.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Queridos mochileiro!

 

Estou querendo fazer um rolê mais careta que o usual. Em minha opinião as praias mais legais de se ficar em Ubatuba são aquelas que tem acesso somente por trilha. Porém desta fez estou indo de moto com mais uma pessoa, portanto não vou poder carregar comigo todo o equipamento de camping necessário. Sendo assim estou procurando urgentemente uma praia BEM sossegada que tenha chalezinhos humildes para alugar por um preço bastante camarada (cama & cozinha) para passar do sia 23-27 de Feverioro de 2014. Pensei em Almada mas não achei nada em conta por lá fuçando na internet, ou Camburi, mas pelo que eu saiba por lá só tem camping. Alguém poderia me dar umas dicas (de preferências das praias do norte)?

 

Gratidão!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Queridos mochileiro!

 

Estou querendo fazer um rolê mais careta que o usual. Em minha opinião as praias mais legais de se ficar em Ubatuba são aquelas que tem acesso somente por trilha. Porém desta fez estou indo de moto com mais uma pessoa, portanto não vou poder carregar comigo todo o equipamento de camping necessário. Sendo assim estou procurando urgentemente uma praia BEM sossegada que tenha chalezinhos humildes para alugar por um preço bastante camarada (cama & cozinha) para passar do sia 23-27 de Feverioro de 2014. Pensei em Almada mas não achei nada em conta por lá fuçando na internet, ou Camburi, mas pelo que eu saiba por lá só tem camping. Alguém poderia me dar umas dicas (de preferências das praias do norte)?

 

Gratidão!

 

 

Colega! ja pensou na hipotese de albergue da juventude? assim vc leva apenas a mochila com roupas.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...