Olá viajante!
Bora viajar?
Berlim - Amsterdã - Londres (fev 2013)
- Respostas 31
- Visualizações 5.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Leopoldo Souza 16 posts
-
MarcosPereira 4 posts
-
Gabrieh 4 posts
-
ratto 2 posts
Olá Mochileiros!
Estou planejando uma viagem à Europa, visitando estas 3 cidades (Berlim, Amsterdã e Londres)em grupo de 4 pessoas (2 casais) Saindo do rio de janeiro. Como vai ser a primeira viagem, de todos do grupo, à europa , achei por bem pegar algumas dicas por aqui. Já estou destrinchando TODOS os tópicos que achei pertinentes, mas mesmo assim achei válido criar um, com as minhas dúvidas específicas para esse planejamento. Peço desculpas se o tópico for redundante/ Repetido
Então, o plano é o seguinte: 17 dias , sendo 1 para ir e 1 para voltar, totalizando 15 dias de viagem de fato. Seriam 5 dias em Berlim, 4 em Amsterdã e 6 em londres, já contabilizados os translados. A ideia inicial era tirar um dia de cada cidade e realocá-los em Munique, mas dessa forma, temíamos que a viagem ficasse muito corrida, com pouco tempo para aproveitar cada cidade (Vocês concordam com isso?)
Uma grande dúvida que pairou sobre o grupo foi a seguinte: Nossa data de saída seria 8/02/2013, inverno europeu. É uma época boa para ir a essas cidades? Corremos o risco de ficar presos no albergue e/ou encontrar MUITAS atrações turísticas fechadas por causa de neve (neva muito nessa época?). Ouvi dizer que castelos e alguns museus fecham ao longo do inverno, isso é verdade?
A ideia inicial também em fazer o trajeto entre as cidades de trem. caso saia MUITO caro, gostaríamos de fazer ao menos um deles.
Se alguém já tiver visitado alguma dessas cidades, aceito TODAS as dicas que puderem dar, albergues, itinerários... qualquer coisa!
Por hora é isso, vou perguntando mais à medida que a conversa fluir..
Obrigado!