Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Sorrent disse:

Passagem comprada para Santa Cruz de La Sierra para o dia 09/05. Que (re)comecem os jogos. 😁Agora sem pressa.

hahauaha que massa! tem insta?
vai ter uma galera aqui do mochileiros entre peru e bolívia este mês hahauaha!

• Colaboradores
Postado

Deu até vontade de pegar minha mochila e ir pra lá esse mês :grin:

Um encontro da @Juliana Champi e o @Sorrent nesse rolê ia travar esse site! Seria impossível carregar a página com o peso das histórias que esses dois tem pra contar!

Quanto a mim, quase certo que em outubro eu vou fechar o pedaço que me falta desse clássico roteiro com La Paz, Copacabana e o retorno a Cusco pra fazer a Salkantay

• Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado
6 minutos atrás, Rezzende disse:

Deu até vontade de pegar minha mochila e ir pra lá esse mês :grin:

Um encontro da @Juliana Champi e o @Sorrent nesse rolê ia travar esse site! Seria impossível carregar a página com o peso das histórias que esses dois tem pra contar!

Quanto a mim, quase certo que em outubro eu vou fechar o pedaço que me falta desse clássico roteiro com La Paz, Copacabana e o retorno a Cusco pra fazer a Salkantay

Ahhhh bora, hahauaha!

A salkantay pra mim não vai rolar dessa vez tb, mas quem sabe em outra!

• Colaboradores
Postado
18 minutos atrás, Sorrent disse:

Juliana, você está indo pra lá com esse povo?

Bora @Rezzende!! Se duvidar ainda estarei por lá em outubro 😂

Não, rs, foi coincidência... aí tamo combinando alguns encontros em Cusco principalmente, e com quem estiver pela Bolívia. Eu fico só 25 dias!

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...