Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 3, 2025 Colaboradores Postado Maio 3, 2025 1 hora atrás, Sorrent disse: Passagem comprada para Santa Cruz de La Sierra para o dia 09/05. Que (re)comecem os jogos. 😁Agora sem pressa. hahauaha que massa! tem insta? vai ter uma galera aqui do mochileiros entre peru e bolívia este mês hahauaha! Citar
Membros Sorrent Postado Maio 3, 2025 Autor Membros Postado Maio 3, 2025 (editado) Não tenho Instagram. Sou das antigas hahahah. Mas tenho um álbum de fotos no Google que mantenho atualizado, que é como compartilhar fotos com amigos. Nada de likes, propagandas, e etc. https://photos.app.goo.gl/XuD3GWjxk7X89WCYA Editado Maio 3, 2025 por Sorrent 1 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 3, 2025 Colaboradores Postado Maio 3, 2025 Deu até vontade de pegar minha mochila e ir pra lá esse mês Um encontro da @Juliana Champi e o @Sorrent nesse rolê ia travar esse site! Seria impossível carregar a página com o peso das histórias que esses dois tem pra contar! Quanto a mim, quase certo que em outubro eu vou fechar o pedaço que me falta desse clássico roteiro com La Paz, Copacabana e o retorno a Cusco pra fazer a Salkantay 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 3, 2025 Colaboradores Postado Maio 3, 2025 6 minutos atrás, Rezzende disse: Deu até vontade de pegar minha mochila e ir pra lá esse mês Um encontro da @Juliana Champi e o @Sorrent nesse rolê ia travar esse site! Seria impossível carregar a página com o peso das histórias que esses dois tem pra contar! Quanto a mim, quase certo que em outubro eu vou fechar o pedaço que me falta desse clássico roteiro com La Paz, Copacabana e o retorno a Cusco pra fazer a Salkantay Ahhhh bora, hahauaha! A salkantay pra mim não vai rolar dessa vez tb, mas quem sabe em outra! Citar
Membros Sorrent Postado Maio 3, 2025 Autor Membros Postado Maio 3, 2025 (editado) Juliana, você está indo pra lá com esse povo? Bora @Rezzende!! Se duvidar ainda estarei por lá em outubro 😂 Editado Maio 3, 2025 por Sorrent 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 3, 2025 Colaboradores Postado Maio 3, 2025 18 minutos atrás, Sorrent disse: Juliana, você está indo pra lá com esse povo? Bora @Rezzende!! Se duvidar ainda estarei por lá em outubro 😂 Não, rs, foi coincidência... aí tamo combinando alguns encontros em Cusco principalmente, e com quem estiver pela Bolívia. Eu fico só 25 dias! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.