Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Postado
  • Membros

Soles, cartão de crédito, dolar ou VTM?

Pessoal, no Peru sõa restritos os lugares que aceitam Visa? aceita-se na maioria dos albergues? restaurantes? passeios por agencias? ql a melhor maneira de viajar, tipo com um pouco de dinheiro vivo, sem ser mto, para evitar ser roubado ou subornado? e o traveller's chegues como funcionam e como se fazem?

se puderem responder, agradeço muito...

• Respostas 612
  • Visualizações 183.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

• Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

• Vinicius Barbato
    Vinicius Barbato

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

No dia 08/10/14 troquei no aeroporto em Lima, Us$ 50,00 a 2,72 soles (a pior cotação);

no dia 10/10/14 troquei em Cusco (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,87 soles;

no dia 13/10/14 troquei em Puno (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,89 soles;

no dia 15/10/14 troquei em Arequipa (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,90 soles (a melhor cotação);

Eles torraram a minha paciência por causa de um certo fluxo de notas falsas... Tive algumas dificuldade em trocar minhas notas de 100 dolares... Eles alegavam que não tinha a tarja de segurança... Mas depois de coçarem a nota, olharem contra a luz, (só faltou cheirar a nota... rsrs) eu consegui trocar !

Nem nas notas deles (Nuevo Soles) eles acreditam... Ficam desconfiados e o tempo topo conferindo para ver se não é falsa.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera, estou em Cusco e troquei hoje 1 dólar por 2,915 soles. A maioria das casa esta fazendo a 2,90 e 2,91

Postado
  • Membros

Cara se não me engano 1 real está igual a 0,93 soles. Amanhã confirmo e posto. Irei postar do Euro também.

Postado
  • Membros

Atulizando Valores

Arequipa

Todas as casas de CAmbio entorno do plaza estão com esses valores

Dolar> 2,92

Real > 1,00

Euro >3,52

Postado
  • Membros
Qual melhor lugar pra fazer cambio em cuzco ??? ou faço cambio no brasil ??

valeu galera ::otemo::

faz nos dois. troca real por dolar no brasil e dolar por soles em cuzco. na av sol e imediações tem várias casas de câmbio.

Postado
  • Membros

Perde sim mas é melhor perder um pouco duas vezes do que perder muito de uma só vez. O dólar é moeda desejada nos dois países e por isso tem spread menor. Já aqui no Brasil ninguém quer sol e no Peru ninguém quer real e por isso essas moedas tem spread maior entre si.

Postado
  • Membros

Olha só Ruan:

Atulizando Valores

Arequipa

Todas as casas de CAmbio entorno do plaza estão com esses valores

Dolar> 2,92

Real > 1,00

Euro >3,52

Considerando essas taxas postadas para cibele. Se eu comprar dolar a 2,71, então levando BRL 2710 x 2,71 = USD1000 x 2,92 = PEN 2920 E levando os mesmos BRL 2710 só consigo PEN 2710. Isso depende da taxa que vc consegue, dólar de aeroporto ou de shopping não vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.