Ir para conteúdo

Parque Nacional da Serra do Cipó e arredores


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera Blz?!

 

Estava precisando de indicações de Campings no Distrito de Tabuleiro/Conceição do Mato dentro.

Procurei bastante no Google e em mídias sociais...mas só acho a opção do Tabuleiro Eco Hostel, achei o preço um pouco salgado. :(

 

Se alguém tiver dicas...por favor...ajudem

 

Valeu...Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tabuleiro tenìa hostel, y siempre que fui estaba practicamente vacìo, sugiero ligues, existe un ùnico bar y todos son parientes, seguro te van a ayudar. Camping no vì, y practicamente no habìa turistas. El hostel cuando yo fui era bien barato, pero hace un tiempo, lleguè sin reservar de la travesìa Lapinha/Tabuleiro. En Lapinha si tienes camping, si no me equivoco es el camping das Bromelias de Braulio (un amor de persona).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

El lugar es bien pequeño, no tendràs problema, ademàs todos son parientes y adoran ayudar,

eso sì si deseas hacer paseos de caballo deben agendar un dìa antes, todo es bien pròximo y no tiene mayores misterios.

 

Desde Lapinha la trilha a Tabuleiro es fantàstica, xq llegas a la parte alta de la cachoeira donde hay unos lindos piscinones para nadar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Puedes subir la trilla hasta la parte alta, vale la pena (no es necesario llegar a Lapinha) desde la parta alta la vista es espectacular.

Ahora tengo certeza que hay camino, no sè si es sòlo xra 4 x 4. la parte baja es sòlo un pozo bastante oscuro, ya que la cachoeira es altìsima.

Yo que tù aprovecharìa un dìa a caminar hasta arriba!!!!!! REALMENTE VALE LA PENA, allì es bien luminoso y los pozos son lindìsimos.

 

En la zona los locales me comentaron que habìan otras cachoeiras, pero no dio xra ir de cavalho por razones de tiempo. Es una zona preciosa!!!

Si te animas el camino continua hasta Serro y de allì a Sao gonzalo y Milho Verde!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...