Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Granada - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Alhambra é em Granada, é o monumento mais visitado da espanha. A vida noturna de Granada é boa pq tem muitos estudantes. Fui em uma Bodega muito típica, com presunto serrano pendurado para todo lado e com tapas maravilhosos, fica em umas das ruelas de frente para a catedral de Granada e se chama Bodega Castanedas.

• Respostas 55
  • Visualizações 24.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

é tanto turista em Granada fazendo intercâmbio...

confesso que quase não conheci pessoal local. Muita gente de fora mesmo

agora entre estar perto de Sevilla, Málaga e Cádiz e perto de um aeroporto servido por low cost. Tem que pôr na balança as prioridades. Viajar barato por toda Espanha e Europa ou focar nas redondezas e vida noturna agitada.

Na verdade, tudo é lucro. Vai do perfil de cada um.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Meninas, são quantas horas de viagem de Sevilha ou Granada até Ronda? Só dá p/ir por ônibus? Achei as fotos da cidade de Ronda lindas e achei legal conhecer, mas não tenho muito tempo disponível. .. me recomendaram conhecer Málaga/litoral... Até que foi uma boa idéia, mas Ronda não me saiu da cabeça! Pretendo fazer uma viagem Portugal/Espanha em setembro e queria conhecer Madrid e Barcelona também, então sobram 2 dias corridos para Sevilla e 2 para Granada. Será que dá para conhecer bastante coisa, mesmo sendo pouco tempo?! Agradeço a todos a ajuda!

Postado
  • Membros

oi, debalves, acho que eu quem falei de málaga, não? bom, ronda sem dúvida é, na minha opinião mais interessante do que málaga - minha sugestão foi pelo caminho, na verdade.

sevilha fica a 130 km e granada, a 180km.

quatro dias é pouco tempo para isso tudo, mas, se faz questão, dá sim. o problema é o seu retorno para madrid - para pegar o avião de volta. uma idéia seria sair um dia no final da tarde de sevilha, pernoitar em ronda e daí seguir para granada - de lá você volta para madrid.

se quiser uma dica de acomodação em ronda: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Babia-Backpackers/Ronda/56072

a varanda do hostel dá de cara para aquela ponte incrível. vale o esforço.

Postado
  • Membros

Oi Juliad! Acho que foi sim! :lol: E você deu uma excelente idéia de novo! Adorei essa de pernoitar em Ronda e olhei as fotos do hostel, muito bacana! Obrigada!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Alguém recomenda algum(uns) restaurante bom e barato em Granada? Agradeço a ajuda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.