Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Ah, não são muitos dias, mas qualquer tempo no Kruger é um tempo bem aproveitado! :)

 

Os campos que você tá reservou (para os dias 8 e 9), quais foram?

 

Como você tem pouco tempo disponível, acho que deveria então ir direto para o parque (se conseguir um campo disponível próximo ao portão de entrada) ou então para alguma cidade nas proximidades (acho que existem várias opções a escolher), apenas para se preparar e entrar no parque no dia seguinte logo cedo (cedo mesmo, tipo 5h30 da manhã).

 

Dessa maneira você conseguiria aproveitar uns dois dias e meio no parque, o que não é muito, mas vai dar para você sentir o gostinho do Kruger! E, com certeza vai querer voltar para conhecer mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ticiane,

 

Em relação ao late entry, de acordo com informações do site oficial, o custo é de R150 por veículo, mas apenas para alguns campos específicos, e até as 21h (o que eu acho seria suficiente para você, mesmo contando com eventuais atrasos).

 

Se você conseguir fazer a reserva em algum desses campos (eu recomendo o Skukuza, se for possível), acho que pode valer a pena. No momento da reserva, tente informar o seu horário previsto de chegada para que o transporte seja organizado com antecedência. Mas, de qualquer forma, parece que a cada 30 minutos (entre o fechamento do portão e as 21h) alguém acompanha os veículos até do portão até o campo.

 

Para maiores informações, veja esse link:

 

http://www.sanparks.org/parks/kruger/get_there/default.php

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como estava trabalhando mais com a idéia de dormir perto do Kruger ou tentar o "Late Arrival" reservei o Satara para o dia 08 (que dá quase o dia inteiro do portão ao camp) e o lower Sabie no dia 09 que já está no caminho de volta. Tb tive restrições de disponibilidade dos camps pq vários não tinham o tipo de hospedagem que queria! Quero tb em uma das noites fazer o safari noturno!!

Agora então é pesquisar algum lugar pra passar a noite bem pertinho de algum portão!!!

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, está um pouco em cima da hora, então algumas opções não vão estar mais disponíveis. Se não for possível reservar em algum camp perto do portão para o dia 07, então você não terá mais dúvidas ou escolhas a fazer: o objetivo passa a ser achar algum lugar para ficar perto da entrada do parque.

 

De qualquer forma, os outros camps que você escolheu são os meus favoritos: Satara e Lower Sabie (principalmente esse último, o melhor na minha opinião). Tente reservar pelo menos um passeio guiado, pela manhã ou pela noite. É uma experiência diferente, e vale a pena, apesar de ser um pouco caro.

 

Que tipo de acomodação você reservou? Eu fiquei em um Hut e também em uma Tenda... gostei das duas opções... os campos na verdade são muito organizados e estruturados. Eu dei uma olhada rápida no site agora, e vi que ainda há disponibilidade de tendas e bungalows para o dia 07 de novembro no campo de Skukuza. Lá, eu fiquei em uma tenda e achei muito bom, sem nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em um deles foi bungalows e no outro eu não lembro. Estou indo com meu marido e queríamos um quarto com banheiro!

Os que vc ficou tinha banheiro?

Pelo o que estou lendo em uns sites, este negócio de "Late entry" vc liga lá tipo, no dia, e diz que vai chegar depois dos portões fechados. Vou ver se consigo alguma hospedagem em conta perto dos portões estou achando umas muito caras. Se não achar vou arriscar e tentar entrar mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá... Concordo com o Luiz... Ir para uma cidade próximo ao kruger para passar a noite seria uma boa opccao... Caso sua intenção fosse apenas ir p o parque, vc deveria ir para nelspruit... Caso vc quisesse ver os canions do rio Blyde pela manha, vc deveria ficar em graskop ou pilgrim... Ou ainda vc poderia ir para um game reserve fora do kruger mas que tambem oferecem a oportunidade de ver o big tive. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luiz,

uma pergunta agora sobre Cape Town...

li em algum post lá trás que vc foi de bicicleta ao cabo da boa esperança.... Vc contratou uma empresa que levou vcs de carro e depois de bicicleta ou vc foi com seu próprio carro e lá no parque alugou a bike??

 

Valeu!

 

Ticiane,

 

Bom dia! Eu visitei o Cabo da Boa Esperança em um tour, a partir da Cidade do Cabo. Eu contratei o tour de um dia (day trip) no guest house onde estava hospedado. Além da visita ao Parque Nacional do Cabo (que percorremos de bicicleta) o passeio incluía também uma visita à outros locais da região, como os pinguins de Simon's Town e um passeio de barco para ver os leões marinhos em Hout Bay. Foi um passeio bem legal, acho que vale muito a pena!

 

Sobre a sua outra mensagem, quando eu fiquei no Kruger, as opções de hospedagem que escolhi não tinham banheiro no quarto. Tive que usar o banheiro coletivo do camp. Mas eles não eram ruins, não. Eram grandes e limpos. Não é o ideal, mas quebra o galho, né? Se você não achar nada em conta nas redondezas do parque, acho que ficar em um Hut ou Bungalow, mesmo sem banheiro, pode ser uma alternativa razoável.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...