Ir para conteúdo

África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Luis... Queria muito sua ajuda... Tentei fazer minha reserva no kruger e estou tendo problemas... Ele pede para fazer uma inscrição inicialmente e depois fala que eu receberei no meu e mail dados, para, então, eu prosseguir a minha reserva... Mas esse e mail nao chega. Vc teve algum problema??? O que vc acha q eu devo fazer? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ticiane,

 

Na Cidade do Cabo eu acho que não é necessário alugar um carro. Dentro da cidade, você poder se locomover de taxi ou então no ônibus turístico (estilo hop-on, hop-off) que eu achei muito útil. Para deslocamentos maiores, como para o Cabo da Boa Esperança ou a região dos vinhedos, eu fui em tours, que contratei na própria guesthouse onde estava hospedado - não foi caro e valeu muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tb pretendo fazer os programas mais distantes com tours e estou ficando em Green Point então acho que vai ser tranquilo conseguir transporte por lá!

Vi a previsão do tempo e acho que vou pegar bastante chuva e a maioria dos passeios que quero fazer dependem de tempo bom! :(

Ai, estou pensando em outros passeios caso isso aconteca... inclui o tour pelas vinículas... qual outro vc recomendaria fazer com chuva?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, eu também fiquei hospedado em Green Point! Achei muito boa a localização, próximo de tudo!

 

O passeio às vinículas é incrível e foi um dos pontos altos da minha viagem! Nunca bebi tanto vinho! hehehe

O único outro tour que fiz na Cidade do Cabo foi para o parque nacional do Cabo, que incluía também uma visita aos penguins da Boulder's Beach e um passeio de barco para ver as focas numa praia próxima (Hout Bay, eu acho). Esse passeio é para ser feito em um dia sem chuva. Mas como é o único, e não acredito que chova TODOS os dias da sua viagem, acho que você deve ficar de olho no tempo - se abrir um pouco, faça esse passeio!

 

No mais, na cidade em si há muitas, muitas, atrações para preencher vários dias do seu roteiro! Robben Island, Table Mountain, District Six Museum, e muitas outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luiz!

Na verdade tenho vários passeios que dependem de tempo bom... queria fazer o mergulho com tubarões e pular de paraquedas!

Meu marido quer pular de bungee jump tb! Acho table mountain é outro que com vento e chuva não deve funcionar ou pelo menos ficar bem desconfortável!

Não tinha colocado o passeios nas vinículas pq fizemos um passeio destes no chile este ano!

Ai acho que só vou fazer se o tempo não colaborar mesmo! Incluí a Robben Island e o District Six Museum no meu roteiro B tb! hehehe

 

brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal.

 

Voltei da África do Sul há alguns dias, fiquei um mês por lá e fui também à Zambia e Zimbabwe. A maior parte do meu tempo passei em Cape Town, uma cidade maravilhosa. Aos que pretendem visitar a cidade, fiquem muito atentos às mudanças no tempo, a coisa vira de uma hora pra outra MUITO rápido. Visitar a Table Mountain, por exemplo, depende de tempo bom, aberto, e pouco vento no caminho do bondinho. Outro lugar que tem passeios constantemente cancelados é a Robben Island. É preciso comprar os tickets antes de ir até lá e quase impossível encontrar para o mesmo dia ou até 1 ou 2 seguintes, mesmo em baixa temporada. Uma boa opção é comprar pela Internet, e, se caso o passeio for cancelado por algum motivo, eles devolvem o dinheiro ou agendam outro dia e horário. Também dá para comprar o ticket para a Table Mountain pela Internet, inclusive fica mais barato que comprar na hora.

 

Existe um passe turístico que pode ser comprado em Cape Town que dá direito a um dia inteiro nos ônibus turísticos, visita à Table Mountain e ao Two Oceans Aquarium, quem for fazer as 3 coisas pode economizar alguns rands comprando tudo junto. Para ir ao Cape Point é legal alugar um carro, na minha opinião. Além de ficar longe da cidade, as vistas durante a viagem são lindas e pode ser uma experiência bacana para quem nunca dirigiu em mão inglesa. Um passeio inesquecível e imperdível em Cape Town. Ah, quem puder ficar hospedado na região do Green Point ou Sea Point, não hesite, são os melhores lugares da cidade. Fácil para se locomover, perto de tudo, inclusive do Waterfront.

 

Abraços a todos e curtam muito a África do Sul, um país super legal e cheio de coisas lindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...