Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Amigos estou programando minha primeira trip para 20 dias na Europa. Estou pegando novas informações por cidades e as primeiras dúvidas são Londres e Paris. Pretendo ficar 5 dias em Paris e 3 em Londres, o que vcs acham.

 

Qual é o melhor roteiros para 5 dias de passeios em Paris? Hotel ou Hostel bons e baratos?

 

Qual é o melhor roteiros para 3 dias de passeios em Londres? Hotel ou Hostel bons e baratos?

 

 

Aguardos ajuda de vcs, depois pegarei informações sobre as outras cidades.

 

Obrigado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Renisson, tudo bem??

 

Bom, há um ano fiz um mochilão com 3 amigas na Europa e dentre as cidades que vistei passei por Paris e Londres!

 

Primeiramente, Londres. Acho que talvez três dias em Londres seja pouco pois a cidade é lotada de atrações! Não só museus, mas também lugares bem diferentes e malucos. Em todos os lugares que fui, fiquei em hostels porque é muito mais animal que hotel. Voce conhece pessoas diferentes e é um esquema mais relaxado (e barato!) Em Londres fiquei em um hostel chamado Astor. É uma rede de 3 ou 4 hostels só em Londres. Eu fiquei no Astor Quest que é muito bem localizado, com metrô há 2 ou 3 quadras, muitos ônibus próximos e ao lado do Hyde Park!

 

O hostel é bem organizado, não muito caro (não tenho com te dizer o preço pois fiquei lá no reveillon, que não é parâmetro para nada!). O café é bem completo e a cozinha é aberta para se voce quiser jantar ou almoçar lá. Ainda ficam desponíveis algumas coisas como pão e leite durante o dia inteiro!

 

Além disso, um staff do hostel organizava um pub crawl que, segundo ele, começou como o nº26 de Londres e na época estava na primeira posição! Foi simplesmente uma das noites mais loucas da minha vida...

 

Segue o link no Hostels World caso voce se interesse!

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Astor-Quest/London/523?sc_sau=sfab&sc_pos=14

 

Quanto a Paris, tenho que dizer que os hostels não são muito baratos e não são dos melhores. Mas se os hostels são caros, imagine os hotéis!

Não vou te indicar o meu hostel porque não foi a melhor experiencia. Mas vou recomendar que você fique em Montmartre que é um bairro em Paris. O problema é que não tem a melhor localização. Mas depois de ter passado lá me arrependi um pouco de não tem me hospedado no bairro, pq é o lugar mais agitado! E não não é a toa que a maioria dos hostels estão lá.

 

Não sei se você conhece o hostel world, mas foi por lá que reservei todos os hostels, é muito bom!

 

Por fim, sugeriria que voce ficasse 4 dias em Paris e 4 em Londres, pq Paris, por mais que tenha atrações diferenciadas, é muito mais museu e pontos turísticos (muito mais que Londres)

 

Bom, acho que é isso!

Se você precisar de mais alguma, dá um grito!

Bjos

Olivia

Link para o comentário
  • Membros

Estou pesquisando para minha futura viagem. Uma dica é ler e pesquisar muito.

Utilize o http://www.hostelworld.com ou o http://www.booking.com , que pelo que vejo, sao os sites mais utilizados para esse tipo de pesquisa, e claro o google, onde vc irá achar mais coisas. Daí você determina quanto quer gastar, verifique o mapa dos hostels e veja se lhe satisfaça. outra dica é sempre ver o que os usuarios acham daquele hostel em questão no site do TripAdvisor, onde você irá encontrar depoimentos e fotos.

 

Para Paris estou de olho no http://www.bastillehostel.com/ que pelo que vi não aparece nos sites de busca especializados e me recomendaram.

Link para o comentário
  • Membros

OI Fui a Londres e Paris em 2009... Em Paris eu fiquei no Ops Hostel e achei bem gostoso.

Não [e um albergue agitado, mas é bem confortável e o café era bom além de ter computadores disponível com internet.

Ele não fica em nenhum bairro turístico e não dá pra fazer quase anda a pé, mas fica mega perto de metrô e em uma avenida com alguns restaurantes... eu gostei.

Mas procure por hoteis também, pois minha irmã acabou de ir lá e acho um hotelzinho mais barato que albergue.

 

Eu também ficarei com 4 dias em Londres e 4 em Paris... as 2 cidades são bem grandes e com muita coisa pra ver e com muita fila para as atrações.

Em Londres não deixe de ir a Greenwich, é um pouco distante, mas é um lugar bem bonito.

Outras opções são Candem Town e Covern Garden.

 

Aproveite e boa viagem

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal como no início eu disse que estava tirando dúvidas de Paris e Londres, agora acrescentei Bruxelas-Bruges-Amsterdam.

 

Meu roteiro incial será:

 

1-Londres

2-Londres

3-Londres

4-Londres

5-Londres-Bruxelas (chegada a noite. 2 Horas Eurostar 50 euros ida)

6-Bruxelas-Bruges-Bruxelas (ônibus ou trem??1 Hora Thalys 37 euros ida e volta)

7-Bruxelas-Amsterdan (chegada a noite.3 Horas Thalys 30 euros ida)

8-Amsterdan

9-Amsterdan-Paris (saída final da tarde chegada a noite. 4 hs Thalys 35 euros)

10-Paris

11-Paris

12-Paris

13-Paris

 

Vc acham que o roteiro está bom ou muito corrido??? Presciso acrescentar mais algum dia em alguma cidade?? Será que vale apenas conhecer estas cidades???

Fiquem super a vontade para críticas e sugestões.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...