Membros RenissonSantana Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 (editado) Olá, Amigos estou programando minha primeira trip para 20 dias na Europa. Estou pegando novas informações por cidades e as primeiras dúvidas são Londres e Paris. Pretendo ficar 5 dias em Paris e 3 em Londres, o que vcs acham. Qual é o melhor roteiros para 5 dias de passeios em Paris? Hotel ou Hostel bons e baratos? Qual é o melhor roteiros para 3 dias de passeios em Londres? Hotel ou Hostel bons e baratos? Aguardos ajuda de vcs, depois pegarei informações sobre as outras cidades. Obrigado. Editado Agosto 12, 2012 por Visitante Citar
Membros OLIVIA BIRMAN HAIAT Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Ola Renisson, tudo bem?? Bom, há um ano fiz um mochilão com 3 amigas na Europa e dentre as cidades que vistei passei por Paris e Londres! Primeiramente, Londres. Acho que talvez três dias em Londres seja pouco pois a cidade é lotada de atrações! Não só museus, mas também lugares bem diferentes e malucos. Em todos os lugares que fui, fiquei em hostels porque é muito mais animal que hotel. Voce conhece pessoas diferentes e é um esquema mais relaxado (e barato!) Em Londres fiquei em um hostel chamado Astor. É uma rede de 3 ou 4 hostels só em Londres. Eu fiquei no Astor Quest que é muito bem localizado, com metrô há 2 ou 3 quadras, muitos ônibus próximos e ao lado do Hyde Park! O hostel é bem organizado, não muito caro (não tenho com te dizer o preço pois fiquei lá no reveillon, que não é parâmetro para nada!). O café é bem completo e a cozinha é aberta para se voce quiser jantar ou almoçar lá. Ainda ficam desponíveis algumas coisas como pão e leite durante o dia inteiro! Além disso, um staff do hostel organizava um pub crawl que, segundo ele, começou como o nº26 de Londres e na época estava na primeira posição! Foi simplesmente uma das noites mais loucas da minha vida... Segue o link no Hostels World caso voce se interesse! http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Astor-Quest/London/523?sc_sau=sfab&sc_pos=14 Quanto a Paris, tenho que dizer que os hostels não são muito baratos e não são dos melhores. Mas se os hostels são caros, imagine os hotéis! Não vou te indicar o meu hostel porque não foi a melhor experiencia. Mas vou recomendar que você fique em Montmartre que é um bairro em Paris. O problema é que não tem a melhor localização. Mas depois de ter passado lá me arrependi um pouco de não tem me hospedado no bairro, pq é o lugar mais agitado! E não não é a toa que a maioria dos hostels estão lá. Não sei se você conhece o hostel world, mas foi por lá que reservei todos os hostels, é muito bom! Por fim, sugeriria que voce ficasse 4 dias em Paris e 4 em Londres, pq Paris, por mais que tenha atrações diferenciadas, é muito mais museu e pontos turísticos (muito mais que Londres) Bom, acho que é isso! Se você precisar de mais alguma, dá um grito! Bjos Olivia Citar
Membros RenissonSantana Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Obrigado Olivia, Fiz um convite no face, aceita aí!!! Citar
Membros RenissonSantana Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Olá, Alguém pode indicar mais alguns hostels ou hoteis bons e baratos???? E quanto a alimentação nestas cidades, quanto é o custo médio de uma refeição??? Citar
Membros BetoBonelli Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Estou pesquisando para minha futura viagem. Uma dica é ler e pesquisar muito. Utilize o http://www.hostelworld.com ou o http://www.booking.com , que pelo que vejo, sao os sites mais utilizados para esse tipo de pesquisa, e claro o google, onde vc irá achar mais coisas. Daí você determina quanto quer gastar, verifique o mapa dos hostels e veja se lhe satisfaça. outra dica é sempre ver o que os usuarios acham daquele hostel em questão no site do TripAdvisor, onde você irá encontrar depoimentos e fotos. Para Paris estou de olho no http://www.bastillehostel.com/ que pelo que vi não aparece nos sites de busca especializados e me recomendaram. Citar
Membros RenissonSantana Postado Julho 27, 2012 Autor Membros Postado Julho 27, 2012 Valeu Beto. Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá! Por sugestões de Olivia e Marcos vou acrescentar mais 1 ou 2 dias em Londres e Paris permanecerá com 5. Obrigado. Citar
Membros Letis Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 OI Fui a Londres e Paris em 2009... Em Paris eu fiquei no Ops Hostel e achei bem gostoso. Não [e um albergue agitado, mas é bem confortável e o café era bom além de ter computadores disponível com internet. Ele não fica em nenhum bairro turístico e não dá pra fazer quase anda a pé, mas fica mega perto de metrô e em uma avenida com alguns restaurantes... eu gostei. Mas procure por hoteis também, pois minha irmã acabou de ir lá e acho um hotelzinho mais barato que albergue. Eu também ficarei com 4 dias em Londres e 4 em Paris... as 2 cidades são bem grandes e com muita coisa pra ver e com muita fila para as atrações. Em Londres não deixe de ir a Greenwich, é um pouco distante, mas é um lugar bem bonito. Outras opções são Candem Town e Covern Garden. Aproveite e boa viagem Citar
Membros RenissonSantana Postado Agosto 2, 2012 Autor Membros Postado Agosto 2, 2012 Pessoal como no início eu disse que estava tirando dúvidas de Paris e Londres, agora acrescentei Bruxelas-Bruges-Amsterdam. Meu roteiro incial será: 1-Londres 2-Londres 3-Londres 4-Londres 5-Londres-Bruxelas (chegada a noite. 2 Horas Eurostar 50 euros ida) 6-Bruxelas-Bruges-Bruxelas (ônibus ou trem??1 Hora Thalys 37 euros ida e volta) 7-Bruxelas-Amsterdan (chegada a noite.3 Horas Thalys 30 euros ida) 8-Amsterdan 9-Amsterdan-Paris (saída final da tarde chegada a noite. 4 hs Thalys 35 euros) 10-Paris 11-Paris 12-Paris 13-Paris Vc acham que o roteiro está bom ou muito corrido??? Presciso acrescentar mais algum dia em alguma cidade?? Será que vale apenas conhecer estas cidades??? Fiquem super a vontade para críticas e sugestões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.