Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite!

 

Já tentei estas respostas sobre estas perguntas em outro forum e não obtive retorno então estou postando aqui.

 

Gostaria de mais algumas sugestões de hospedem nestas cidades.

Londres entou pensando na rede easyhotel ou ibis budget London whitechapel o que acham??

Paris- Acho que vou ficar em algum da rede ethap não ainda a região.

Veneza-alguém conhecer algum bom e barato??

Florença????

Roma????

 

Alguém pode ajudar??

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde!

 

Acho que já defini meu roteiro será:

 

02/04/2013 PARTIDA ARACAJU

03/04/2013 1 LONDRES (CHEGADA AS 15:00)

04/04/2013 2 LONDRES

05/04/2013 3 LONDRES

06/04/2013 4 LONDRES

07/04/2013 5 LONDRES

08/04/2013 6 LONDRES-PARIS (SAÍDA NOITE EUROSTAR)

09/04/2013 7 PARIS

10/04/2013 8 PARIS

11/04/2013 9 PARIS

12/04/2013 10 PARIS

13/04/2013 11 PARIS

14/04/2013 12 PARIS-VENEZA (EASY JET-CHEGADA A NOITE)

15/04/2013 13 VENEZA

16/04/2013 14 VENEZA-FLORENÇA (NOITE TRENITALIA)

17/04/2013 15 FLORENÇA

18/04/2013 16 FLORENÇA-PISA-FLORENÇA-ROMA

19/04/2013 17 ROMA

20/04/2013 18 ROMA

21/04/2013 19 ROMA

22/04/2013 20 ROMA

23/04/2013 SAÍDA ROMA-BRASIL

24/04/2013 CHEGADA BRASIL

 

Bom pessoal aindo tenho muitas dúvidas em ralação aos roteiros, então vamos começçar por Londres

 

Chegada-Londres- Livre pois chegarei provavelmente no hotel no inicio da noite.

 

DIA 1- BIG BEN, PARLAMENTO,WESTMINSTER BRIDGE,NÚMERO 10 DOWNING STREET, ABADIA DE WESTMINSTER, PALÁCIO DE BUCKINGHAM , ST. JAMES PARK , CABINET WAR ROOMS, MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL, HARRODS(SÓ PARA OLHAR KKK)

 

DIA 2- TRAFALGAR SQUARE, NATIONAL GALLERY,ROYAL OPERA HOUSE, COVENT GARDEN MARKET, MUSEU BRITÂNICO, OXFORD STREET E OXFORD CIRCUS, PICCADILLY CIRCUS, LONDON EYE

 

DIA 3- ST. PAUL’S CATHEDRAL, TOWER OF LONDON,HYDE PARK E KENSINGTON GARDENS,MARBLE ARCH

 

DIA 4- SHAKESPEARE GLOBE THEATRE,TATE MODERN, SCIENCE MUSEUM ,REGENT’S PARK, MADAME TUSSAUDS,LONDON AQUARIUM SEA LIFE, CAMDEN TOWN.

 

DIA 5- GREENWICH , ROYAL OBSERVATORY, GREENWICH PARK, NATIONAL MARITIME MUSEUM, IMPERIAL WAR MUSEUM

 

O que acham?? Preciso acrescentar ou diminuir algo?? Dá para encaixar Windsor?? Onde posso encaixar The London Dungeon?? Sobre as atrações pagas qual realmente vale a pena pagar??

 

 

Prendo sair de manhã e voltar a noite por volta das 22 hs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou deixar para o pessoal mais experiente em Londres comentar as coisas específicas. Só adianto que fica difícil encaixar Windsor por não ser em Londres. E a London Dungeon ficaria melhor no dia 4 em função de ser próximo de outras coisas que você já vai ver. Também me parece bem corrido o roteiro. Via de regra, duas atividades "indoor" por dia eu já acho muita coisa, mais que isso acho impossível de se fazer decentemente.

 

Você vai visitar um bocado de atrações pagas, seria recomendável comprar tickets combinados. Nos sites oficiais de cada uma dessas atrações como London Eye e London Dungeon há explicações. Outra opção legal é essa aqui: http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

 

Sobre as atrações pagas, vale a pena pagar aquilo que você se interessar. Valor é uma medida subjetiva. Nunca ouvi falar de nada aí que todos digam que é ruim.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Renisson. Às vezes me sinto até meio besta de deixar o termo em inglês, mas é porque não achei palavra melhor em português. Atividades indoor são ao pé da letra as que são feitas em ambientes fechados. Mas me refiro especificamente às atividades que sempre tomam tempo dentro de um ambiente fechado, tais como museus, castelos, palácios, campos de concentração, minas e por aí vai. Por exemplo, Shakespeare Theatre, Tate Modern, Science Museum, Madame Tussauds, Sea Life, tudo isso no mesmo dia acho que é impossível mesmo para aquele turista que só entra, tira foto e vai embora. É muita coisa até mesmo para só tirar fotos, hehe.

 

Eu entendo essa dificuldade de se ter noção do que cabe num dia de viagem porque foi uma das minhas maiores na minha primeira viagem. Fiz um post sobre isso, o link está na minha assinatura.

 

Quanto às compras no site que indiquei, primeiro você tem que se registrar e fazer o login. Daí acredito que aparecerá alguma opção. Eu não cheguei a comprar, pois cancelamos em cima da hora a viagem para Londres em função de problemas particulares.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessoal,

É a primeira vez que acesso ao site e gostaria da ajuda de vocês em relação ao meu roteiro para Europa (20/21 dias). Já tenho mais ou menos na cabeça quantos dias quero ficar em cada lugar, o problema é q não sei por onde começar/terminar a viagem. Alguém pode me dar um dica?

 

Viagem: fevereiro/2013

 

Londres (4 dias)

Paris (4 dias)

Veneza (1 ou 2 dias)

Florença (2 dias)

Roma (3 dias)

Amsterdã (2 dias)

Berlin (2 dias)

Praga (2 dias)

 

Agradeço muito

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...