Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia!

 

Pessol estou pesquisando hotéis em Londres e selecionei estes abaixo e gostaria da opiniões.

 

Travelodge London Covent Garden

10 Drury Lane, High Holborn, Londres WC2B 5RE, Inglaterra

 

Travelodge London Southwark (achei o melhor)

202-206 Union Street | Southwark, Londres SE1 0LH, Inglaterra (Waterloo / South Bank / Southwark)

 

Travelodge London Euston

1-11 Grafton Place | off Eversholt Street, Londres NW1 1DJ, Inglaterra

 

Ibis Budget London Whitechapel Hotel

100 Whitechapel Road, Londres E1 1JG, Inglaterra

 

No aguardo!

Link para o comentário
  • Membros

Renisson, depois de muita mexida, meu roteiro final ficou igual ao seu!!!

 

LONDRES CHEGADA ::hahaha::

LONDRES

LONDRES

LONDRES

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

VENEZA

FLORENCA

FLORENCA-PISA

ROMA

ROMA

ROMA

ROMA SAIDA ::hãã2::

 

Bicho, ia fazer paris veneza pela thello, mas vi q tem uma cia aerea chmada easyjet com os mesmos precos do trem 40 euro q faz em 1h30min a viagem. muito melhor q perder noite em trem chaqualhando pow. Veja isso!

Quero economizar o maximo a capim la. Hostel quero pegar barato, mas n posso ficar em banheiro coletivo pois vou c a patroa.

Vc pretende gastar qto no final com tudo?

Eu tinha 12k disponivel e quero fazer milagre com ele nesse roteiro ai, da?

Link para o comentário
  • Membros

Junioluc, já conheço a easyjet, minha opção do trem é mais por experiência e também por chegar cedinho em Veneza.

Obs.: ao simular as passagens pela easyjet lembre-se de acrescentar o taxa de bagagem.

 

Vou ficar na Europa 20 dias úteis e minha estimativa de gastos são:

 

Passagens 2037,00 reais (comprado)

Seguro viagem 120,00 reais (tarifa de grupo)

Trecho Londres-Paris 50 euros (eurostar)

Paris-Veneza- 80 euros

Veneza-Florença- 10 euros (tarifa mini)

Florença-Roma-10 euros (tarifa mini)

19 dias de Hospedagem 25 euros (média, a maioria dos hotéis já foram reservados em quartos triplos e quadruplos) total 475 euros

15 euros por dia em transporte e entradas

25 euros por dia em alimentação econômica

10 euros souvenir ou acrescentar na alimentação ( objetos simples)

 

Total em reais no câmbio a 2,80 ficar no mínimo 6700,00 por pessoa.

Isso pode aumentar é só para ter uma noção.

Link para o comentário
  • Membros

Renisson, como meu roteiro tava muito apertado com muitos deslocamentos, tirei FLORENCA do caminho e vou fazer assim:

 

LONDRES CHEGADA

LONDRES

LONDRES

LONDRES

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

VENEZA

ROMA

ROMA

ROMA

ROMA SAIDA

 

Como vc vai ficar em hostel com baneiro coletivo, o custo da hospedagem diminuiu muito pra vc. Eu to vendo hoteis mesmo (pois vou acompanhado) ai ta saindo um custo medio de 190,00 reais a diaria la.

Eu ficarei 12 dias completos, sem contar a chegada e saida. Contando da 14 dias, mas liquidos mesmo sao 12 dias e meio. Meus gastos totais deram pouco mais de 6.000 reais por pessoa, um total de 12.500 reais o casal colocando ai pra alimentacao e passeios/deslocamentos uma media de 150 euros casal/dia! Coloquei sobrando pra n me surprender.

Qto ao aereo la dentro, a easyjet cobra uma taxa de 11 euros, dai a passagem fica de 50 euros total/pessoa pra fazer paris/veneza em 1h 30m. Chega cedo em Veneza. Sai de Paris do Orly as 7h da manha e chega em Veneza MarcoPollo as 8:55 da manha. O trem da thello chega em Veneza 09:15h. Como eu vou pegar uma conducao pra ir pra ilha, da no mesmo o tempo.

O motivo de Londres em 3 dias e 4 noites eh q eh o destino mais caro por conta da libra, ai fica impossivel ficar muito tempo gastando la. Vi um roteiro de 3 dias em Londres no site mapadelondres.com (vc ja deve ter visto) q ta apertado, mas ta show de bola!

Quanto a decisao de suprimir Florenca da viajem (acrescendo 01 dia em Paris) achei bem sensata pelo tempo e visto ja estar indo para os icones italianos: Veneza e Roma, acho q vai suprir bem!

 

Vc acha q tem como eu diminuir meus gastos pra 12.000,00?

E como fazer isso, visto q n posso mudar a hospedagem pra banheiro coletivo?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, espero que estejam muito bem!!

 

Chegarei em Veneza no dia 13/04 as 9 da manhã pela estação santa lucia e partirei com destino a Florença a noite do dia 14/04/13.

 

Estou com algumas dúvidas em relação a Veneza, alguém pode me ajudar??

 

Em relação a hospedagem vsc acham melhor ficar em Mestre, Lido ou Veneza?? Vcs podem sugerir algum lugar??

 

Qual é o meio de transporte que devo usar em Veneza??

 

Existem atrações pagas em Veneza?? Lembram quais são e quais valem a pena pagar??

 

Alimentação, qual é o gasto médio de almoço e jantar??

 

Vale a pena o venice card??

Obrigado,

Renisson

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Renisson, muitas dessas questões estão respondidas nos links da minha assinatura. Outras, você tem que correr atrás, há inúmeras atrações, pagas ou não. Se vale a pena o cartão, você tem que fazer as contas, de acordo com o que deseja conhecer.

 

Dentro de Veneza, preferencialmente se desloque a pé. É como se conhece a cidade. No entanto, também é legal pegar ao menos uma vez o vaporetto de dia E de noite, para ver a cidade pelo canal. É o vaporetto 1 ou 2, depende do sentido. Você pega em qualquer ponto do canal, preferencialmente na Piazzale Roma ou na San Marco.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...