Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal é necessário apresentar na imigração uma declaração do vinculo empregatício da empresa que trabalho??

 

cara... acho que só vão te pedir isso se por algum motivo não forem com sua cara no começo da entrevista...

vai na boa e fala só a verdade, pode até demorar, o fiscal pode checar tudo, mas é muito complicado pra te barrarem

 

quando eu fui, tava sendo super rápido, quase ninguem demorava pra passar...teve uma brasileira que não sabia falar nada de ingles e o fiscal perguntou se tinha alguem na fila que falava portugues e ingles pra ajudar, mas ainda assim ela passou, relaxaaa

Link para o comentário
  • Membros

olá... tava dando uma lida nos comentários e resolvi contribuir... quando eu tava procurando onde ficar em Paris (estive em janeiro de 2013 pela primeira vez) a dúvida de onde ficar por lá me tirou o sono, pensei reservei e cancelei umas 3 ou 4 vezes em alguns lugares... por fim, apostei numa dica que realmente não lembro quem me deu e foi muuuuito boa... fiquei hospedado no st christopher na rua Crimée... valeu muito a pena...lugar limpo...enorme...clima muito show, bem jovem, tem um bar no térreo, super bem localizado... enfim, não tenho nada a reclamar... vale a pena... um abraço...espero ter ajudado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...