Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal segue o andamento da preparação da minha viagem.

 

 

Passagem Aracaju-Londres-Roma-Aracaju-2037,00 reais.

 

Seguro viagem 110,00 reais por 23 dias na europa. Comprei com a CVC.

 

Londres 5 noites- Travelodge London Covent Garden quarto triplo sem café -280 reais por pessoa o valor comprado no site (obs. duplo é o mesmo valor).

 

Eurostar Londres-Paris-148 reais. Optei pelo site raileurope.com.br, pois seria quase o mesmo valor pelo eurostar.com

 

Paris ainda não reservei o hotel, provavelmente será algum da rede accor.

 

Veneza- ainda na dúvida se ficar em Mestre ou Santa Lucia.

 

Florença- hostel Plus Florença 2 noites sem café. 20 euros em quarto quádruplo reservado pelo booking.com

 

Roma- 5 noites reservados com café no Hotel Orazia (3 estrelas) 26 euros em quarto quadruplos.

 

Obs.: Os hoteis que já foram comprados e reservados já sofreram aumento, por isso a importância da reserva antecipada.

 

Na px semana comprarei no site da thello.com o trem noturno Paris-Veneza, quero tentar pegar a tarifa de 35 euros, alguém já comprou por este site?????????

Link para o comentário
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

 

Ontem fui comprar o trecho Paris-Veneza mas tinha acabado a oferta de 35 euros e estava por 100 euros (chegada as 09:30), então comprei Paris-Bolonha pelos 35 euros (chegada as 6:00) depois seguirei até Veneza que fica a um pouco mais de 1 hora.

 

Estou indo realmente pela experiência, sei que não é muito confortável, mas acho que vale o esforço.

 

Adriano, em qual hotel vc ficou??

 

Ps. a compra pelo site foi muito fácil.

Link para o comentário
  • Membros

Renisson,

 

- Fui para Veneza em Novembro e fiquei por lá mesmo, fiquei no Albergo Ai Tolentini (ótima localização e estrutura do hotel - quartos limpos, banheiros privativos)

Paguei R$ 181,51 em um quarto triplo, sua nota é 8,2 no booking, tem wifi, café da manhã servido próximo do hotel e é próximo a Sta Lucia.

http://www.booking.com/hotel/it/albergo-ai-tolentini.pt.html?aid=311840;label=albergo-ai-tolentini-ncOsVlPxyBJX4X2jojXNOwS14122803433:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CIy58v-CoLQCFQf0nAod730AYQ

Lá andamos muito a pé, somente no segundo dia usamos o vaporeto para passear pelo grande canal e conhecer as ilhas de Murano e Burano.

 

A Catedral de São Marcos não cobra entrada, no entanto lá dentro tem alguns lugares que cobram pequenas taxas para serem acessados, paguei e não me arrependo.

Você paga também para subir na torre que tem na praça, 8 euros e a vista é espetacular.

Tem também o Palácio dos Doges (paga também - 15 euros se não me engano).

Se vc quiser andar de gôndola paga tb, mas o passeio em si pela cidade vc pode fazer todo a pé e de graça.

 

Quanto a alimentação varia muito, mas vi diversos restaurantes com pratos por 10 euros deliciosos. Lá eles utilizam a tinta do polvo para fazer risoto e massas, provei um risoto nero (pq ele fica preto) muito bom por 10 euros. Não compensa beber cerveja ou refri, o negocio é aproveitar o vinho da casa, custo baixo e normalmente gostoso.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite!

 

Pessoal,fui comprar o trecho Paris-Veneza mas tinha acabado a oferta de 35 euros e estava por 100 euros (chegada as 09:30), então comprei Paris-Bolonha pelos 35 euros (chegada as 6:00) depois seguirei até Veneza que fica a um pouco mais de 1 hora.

 

Minha dúvida é se vale apena ficar a manhã em Bolonha e depois seguir para Veneza ou assim que chegar partir direto para Veneza??

 

Chegarei dia 13/04 pela manhã e paratirei para Florença no dia 14/04 a noite.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi pessoal acabei de me cadastrar no mochileiros...

ja li muita coisa (ainda to bem perdida) mas vi esses post e estou com uma duvida acho que parecida: vale a pena fazer o trecho Paris-Veneza de trem noturno ? entrei no site da rail europe mas achei meio confuso a questão das classes....ps: minha viagem é em setembro/2013....eu e meu marido partindo de:

são paulo-londres(4 dias londres)

londres-paris(eurostar)-4 dias em paris-

paris-veneza(duvida de transporte)-2 dias veneza

veneza-modena-maranello(1 dia-meu marido tem que ver a ferrari)kkk

modena-florença-3 dias florença

5 dias passeando na toscana

florença-roma-4 dias em roma( roma voo para londres-são paulo) ou ainda não consegui a passagem com a volta por roma.

 

agradeço muito se alguem tiver alguma coisa a acrescentar sobre meu roteiro

 

agradeço desde já

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Renisson e Pessoal. Comprei passagens indo por Londres e voltando por Roma pela decolar.com

 

O e-ticket ja ta no e-mail, e la diz q eh so apresentar no embarque.

 

Alguem ai ja comprou pela decolar? Como funciona e como sabemos o numero da poltona, pois vou com minha esposa e n tem o numero da potrona como tem qdo compramos pela Gol, Tam, q escolhemos o numero da poltrona. Queria sentar ao lado dela, porem como saber o numero?

 

Vou comprar Paris - Veneza aereo pela easyjet, mas tem q liberar o cartao pra funcao de compra em site exterior, farei isso no Banco ainda.

 

Londres-Paris farei Eurostar e Veneza -Roma farei pela trenitalia, q tem um trem saindo cedinho da sta lucia em veneza as 5:40 e chega em Roma 8:30.

 

Londres ficarei no Ibis Wembley

Paris no centro 11º arrondisment - Hipotel Belfort

Veneza no Cannaregio, prox st santa lucia, de onde sairei cedo pra Roma

Roma ficarei num hotel ao lado da Terminni.

 

 

Falta comprar as atracoes, tipo o combinado em Londres Maddame Thussaud/London eye, Eifell em Paris, Roma Pass, ... nada comprado ainda!

 

Gostaria Renisson e Pessoal, de dicas do q comprar aki no Brasil e o q comprar la (atracoes)?

 

Londres - chegada no aeroport gatwick 16h (Wembley Arena/descanso) ------------------------------- 29/03

Londres 3 dias

Paris 5 dias

Veneza 1 dia

Roma 3 dias

Roma - Cafe da Manha - saida as 10h p aeroporto fiumicino/ chegada a Salvador 20h --------------- 11/04

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...