Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Renisson, eu acho que vc não precisa colocar nada além disso não. No segundo dia, se der tempo, você pode dar uma passada no Victoria and Albert Museum que é do lado do Museu de História Natural e é bem legal e diferente, é meio que um museu de artes aplicadas, então tem muito objeto, móvel, roupa, etc.

Sobre o London Dungeon o Marcos já disse tudo, só vou dar minha opinião: não vale a pena. É muito bobo, mas enfim, é com cada um.

Link para o comentário
  • Membros

Lucas vou pensar sobre o London Dungeon.

 

Vou comprar as pricipais atrações no site abaixo. Alguém sabe informar como é feita a compra ?? O ingressos vem pro Brasil ou pego na hora?? Qual é a validade??

 

http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/Default.aspx#tabs-CombinationTickets.

 

http://www.daysoutguide.co.uk/attraction-types/2for1london.aspx (dica do Marcos)

Link para o comentário
  • Membros

"Boa Tarde!

 

Alguém com mais sugestões para Londres??"

 

Então Renisson, curte futebol? tenis? eu vou pra londres no final do ano com minha namorada e já disse que se não for ao menos ver o estadio do chelsea e do arsenal não será completa a viagem pra mim, isso porque pretendo ir no do chelsea, arsenal, tottenham, aston villa, QPR, e tudo mais que tiver em Londres, alem de Winbledon que é o complexo onde se joga o grand slan anual de tenis ...

Outra coisa, e stonehenge? deve ser muito legal lá, tenho dois livros aqui sobre maravilhas do mundo, um atual e um de 30 anos atrás, todos muito legais, e sempre que vejo as fotos de stonehenge neles fico encantado, pode ser legal tambem né...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Tarde!

 

 

Depois de meses de pesquisas, hoje comprei minha passagem para a Europa pela AIREUROPA

 

Saída dia 31/03 Aracaju/SSA/Madri/Londres

Retorno dia 21/04 Roma/Madri/SSA/Aracaju.

 

Paguei 2037 com todas as taxas, se eu comprasse direto com cia saíria 100,00 mais barato, mas revolvi pagar um pouco mais caro e resolver qualquer imprevisto com a agência.

 

Preferi comprar logo, pois poderia até encontrar uma tarifa menor, mas o Eurostar e Hotéis podem aumentar os valores.

 

Achei o preço ótimo visto que moro em Aracaju, mas pra quem mora em SP ou RJ deve encontrar um pouco mais barato.

 

Ainda a cia disponibiliza um stop free em Madri, seja já economiza um trecho.

 

Obs.: Estava querendo comprar com saída dia 02 de abril e retorno dia 23, mas o valor aumentaria para 2500,00, então resolvi antecipar.

 

Ainda estou com uma dúvida entre Madri ou Florença e preciso definir até segunda pois preciso informar se irei fazer um stop free em Madri ou seguir para Londres.

 

Ajudem com opiniões.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Às vezes o barato sai caro. Como seu trecho envolve muitas conexões, algumas dentro do Brasil, pode ter sido uma boa ideia. E o preço foi bom, considerando seu caso.

 

Sua dúvida é escolher entre Madri e Florença ? Eu ficaria com Madri por dois motivos. Um, ajuda a quebrar o cansaço da viagem, em vez de seguir direto para Londres. Outro, porque a Toscana é muito mais do que Florença. É melhor conhecer o lugar quando você puder explorar bem os arredores. Mas em termos de qual cidade é melhor, isso é difícil, pois são experiências bem diferentes.

 

Madri também tem um pouco disso, nos arredores tem Toledo, Ávila, Segóvia, etc. Não deve dar tempo de vocÊ ver nessa viagem. Então o stopover serviria para você descansar da viagem, se recuperar do jetlag e conhecer a cidade sem compromisso. Aí numa próxima vez você volta para conhecê-la melhor, junto com o resto da Espanha e vai até essas cidades medievais dos arredores. É a minha opinião.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...