Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa Noite,

 

Qual será realmente o melhor roteiro?

Inicialmente pensei LONDRES-BRUXELAS-BRUGES-AMSTERDAM-PARIS, depois devido a sujetões seria LONDRES-PARIS-BRUXELAS-BRUGES-AMSTERTAM, porém depois pretendo ir para VENEZA, mas de Amsterdam para Veneza não há voos da Ryanair e Easy Jet. Visto que depois quero ir para Veneza não seria melhor a primeira opção??? Ou existe outra opção?? Me ajudem novamente, pois minha cabeça só pensa em roteiro-viagem-europa etc! Não aguenta mais e minha será apenas em Abril.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Beto estava até pensando nesta hipótese mas acabei de olhar que para ir de Lon-Ams tenho que pegar um trem da Eurostar para Bruxelas e depois seguir para Amsterdan por outra cia, acho que não tem Lon-Ams direto.

Será que existe outra cia que faz este trecho, pois LON-BRU são 2 hs BRU-AMS mais 3 hs.

Posso comprar a passagem para Amsterdam por exemplo e descer em Bruxelas depois de 2 dias continuar a viagem com a mesma passagem??

Outra dúvida será que há algum desconto nas passagens para 4 ou 6 pessoas??

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite!

Qual será realmente o melhor roteiro?

 

1-LONDRES-BRUXELAS-BRUGES-AMSTERDAM-PARIS-VENEZA

2-LONDRES-PARIS-BRUXELAS-BRUGES-AMSTERTAM, tenho que ir para Veneza.

3-LONDRES-AMS-BRUXELAS-PARIS-VENEZA de trem, mas LON-AMS faz conexão em Bruxelas e demoramia 5 horas de vigem achei um pouco cansativo.

4-LONDRES-AMS de avião cerca 2h15 + 2 horas no aeroporto e ainda deslocamentos e mais depesas com táxi acho que não será viável. Não acham??

5-Existem mais alguma opção??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com apenas 20 dias, não tenho nenhuma dúvida de que o melhor roteiro é o que tem menos deslocamentos. Campanha - menos é mais ! Pessoal, não se esqueçam, não nos teletransportamos para os lugares ... saindo do papel, você perde tempo com muita coisa, se cansa, tem imprevistos ...

 

Eu faria o roteiro 2, sem ir para Veneza. E se por acaso já há uma passagem comprada com destino final Veneza, eu tiraria uma cidade do roteiro e substituiria por Veneza. (não me pergunte qual tirar, isso é pessoal).

 

Acho que já devo ter te falado isso, mas sabe como é a memória ... posto pra caramba aqui.

 

Londres-Amsterdam de avião, suponho que você pularia a Belgica, é isso ? Se for o caso, você tem isso que falou no item 4, mas em compensação não terá as despesas de Londres a Bruxelas, e de lá até Amsterdam, também não perderá esse tempo de deslocamento. E quanto ao taxi, praticamente todos os aeroportos têm meios alternativos (e de baixo custo) até o centro da cidade, é só pesquisar no "perguntas e respostas" da cidade, ou no guia de informações.

Link para o comentário
  • Membros

Quando eu sugeri Lon-Ams de avião, quis dizer:

 

->Lon-Ams - avião (Como o Marcos disse essas cidades tem meios mais baratos do que táxi de aeroporto-centro. Porem, avião low cost não inclui despacho de malas)

->Ams-Bru trem

->Bru-Par trem

->Par Ven (nunca pesquisei essa rota)

 

Meu pensamento foi em relação à logística da viagem, pra não ter q ir prum lugar e depois voltar pro mesmo lugar pra continuar a viagem, ou então, viajar para o leste, leste, leste....se afastando muito do destino final. Quando fiz meu roteiro, pensei em algo circular, para não ter que ir e voltar. Enfim, são apenas sugestões e td q sei são apenas de pesquisas que venho fazendo pra minha viagem (dez/12 - fim-do-ano-pela-europa-lon-par-ams-ber-pra-vie-mun-t71217.html)

 

 

Se vc fizer a simulação de todas as rotas (simulação pois os trens vc só consegue marcar para 3 meses, ou 4) verá o custo e tempo gasto em cada uma, assim ficará melhor decidir. Faça tudo numa planilha que fica legal.

 

Isso requer tempo, muito tempo. Alguns acham tedioso, eu acho super interessante, me divirto fazendo essas pesquisas e já vou "viajando na minha viagem" (rs).

 

É isso aí...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...