Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Renisson,

Meu roteiro é muito paracido com o que vc menciona no assunto da msg (nao sei se vc fez alguma alteração), a unica diferença é q começo por Amsterdam.

Já reservei o hotel em Amsterdam, mas estou em dúvida em dois hoteis em Londres (easyjet hotel Victoria e Tunes Hotel). Veja se vc gosta...... são baratos/pequenos e bem localizados. Vc já tem o nome de algum?

Depois posta os nomes dos hoteis q vc reservou..... ainda estou pesquisando e vai ser de grande ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite!

 

Eliane esse hoteis de Londres, relmente tem um ótimo custo benefício principalmente o tune ( segundo o tripadvisor), Londres está "osso" encontrar o hotel bom e barato como esses, vc sabe informar se o pagamento é antecipado ou se eu posso reservar e pagar no local??

 

Dê uma olhada nos hoteis em Londres elo site http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml, tem ótimas opções e ótimos peço, tb achei uma ótima opção, o easyhotel cobra a parte por tudo, e tune também.

 

Em Paris acho que vou ficar em hotel da rede accor gostei do ibis budget la vilette http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/rates.shtml?packId=46505144791, está por 185,00 com o café.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Veja como estão dispostas as atrações em relação às atrações mais populares:

 

http://www.londresparaprincipiantes.com/wp-content/uploads/2010/05/London-areas12.jpg

 

Verá que alguns bairros são mais centrais do que outros. O espaço delimitado pela zona 1 do metrô costuma ser o mais caro. De Earls Court até o oeste, de Paddington ao norte, de Bloomsbury a leste e de Southbank ao sul (dã), fica mais barato. Então tudo depende do quanto você pode pagar e das próprias percepções de custo e benefício. Certo é que o transporte público é bom e fora das zonas 1 e 2 se perde muita grana e tempo com deslocamento.

 

Vale ressaltar que King Cross é de onde partem os Eurostar. Cada vizinhança possui sua própria "personalidade", assim como em qualquer grande cidade na Europa. Se isso é importante pra você, é melhor pesquisar cada uma delas.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde!

 

Vou fazer o Paris-Veneza de trem mesmo. Apesar do avisão ser mais rápido, escolhi o trem.

 

1-Vou chegar em Veneza por volta das 9:00 então aproveitaria bem.

2-Ter é a experiência de viajar em cabines de trem noturno.

3-Economia em 1 hospedagem, etc

 

Junioluc, vc consegui comprar as passagens?? Vi que vc estava olhando a mesma data que a minha, se vc quiser podemos nos encontrar lá, ou até mesmo aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...