Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?

Postado
  • Membros

Estarei de férias em janeiro. Gostaria de conhecer as serras gaúchas e POA. Minha esposa e meu filho de 4 anos também farão a trip. Estou querendo sugestões de hospedagem e roteiros para serem feitos com a família. Hotel, restaurante e passeios a três.

Aguado a colaboração de vocês... Estou saindo de Natal-RN. Moro em Pipa.

• Respostas 156
  • Visualizações 27.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Nativitaten acho que dá pra ver sem ingresso, é só ficar nas margens do lago Joaquim Rita Bier, mas deve ficar lotado por lá

Postado
  • Autor
  • Membros

Fernanda vou tentar ver o natividade e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fernanda vou tentar ver o nativitaten e sem ingressos, muito caro. Vou tentar ficar na margem do lago, será no dia da minha chegada em Gramado. Estou com bastante espctativa no espetáculo de luz.

Postado
  • Autor
  • Membros

É Milena, consultei o site do

Natal Luz Para garantir o espetáculo. Acho que vai ser legal, logo na chegada poder contemplar o Natal Luz :-D

Postado
  • Membros

Eu já comprei o meu ingresso na arquibancada, está caro, mas será o unico espetáculo que irei comprar...

Ontem estava vendo do YouTube, muito legal! Comprei na arquibanca A, mas depois vi o pessoal comentando que os melhores lugares na arquibancada é do lado do Tapete Vermelho. Mas agora já foi ::putz:: Tudo bem....

Estava vendo um Restaurante onde você assisti o Nativitaten, até achei que seria legal por estar indo em lua de mel ::love:: , mas quando eu vi o preço quase cai para trás 200 reais por PESSOA! Esquece!!!!

O nome do Restaurante é Bouquet Garni.

Postado
  • Membros

E eu fico aqui na torcida pelos dois ! Quero ver esses relatos na volta hein ! Deixem os links aqui !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.