Ir para conteúdo

Travessia Lapinha x Bicame x Tabuleiro


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Eita.... que bom que gostou da minha terra Gabriel.... Tem alguns longos anos que te chamo para vir pra ca... Contabilizando, deve ter uns 5 ou 6 anos.. hehehehehe... estamos ficando velhos, meu caro!

 

 

Eu estou no mato quase todos os fds e mto deles ainda faço travessias no Cipó e região.. e cada trilha eu ainda me supreendo com a beleza do lugar... Aquilo ali é um paraíso para os peregrinos de plantão!!!

 

 

Estou a disposição também para ajudar quem precisar, é só falar.. ajudarei no que puder.. jumgarcia@hotmail.com / julianamanhaesgarcia@gmail.com... Facebook: /julianamanhaesgarcia

 

Como diz um comercial local: MINAS É O MUNDO DA GENTE!... ô lugar bom de andar em montanha!

JUM.... AQUI EM MINAS TEM LUGARES PRA SE TRILHAR DURANTE ANOS E ANOS.... CADA LUGAR ESCONDIDO E LINDO QUE AGENTE NÃO FAZ IDEIA!!!

O UNICO PROBLEMA QUE O POVO CONFUNDI DEMAIS MOCHILEIROS COM TURISTAS... E NÓS SABEMOS QUE A PRINCIPAL DIFERENÇA É O BOLSO!!!$ ::bad:::(

EM ESPECIAL OS GUIAS DA LAPINHA...PQ COBRAR 20 REAIS POR CADA DIA DE TRILHA POR CADA UM NO GRUPO, É UM POUCO FORA DA NOSSA REALIDADE, NA MINHA OPINIÃO. NEM TODO MUNDO TEM A SORTE QUE EU TENHO, DE TER AMIGOS QUE CONHEÇE BEM A REGIÃO, OU TEM GPS... MAS TIRANDO ESSES PONTOS NEGATIVO, NADA TIRA O BRILHO E A MAGIA DO LUGAR!

ABS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Peregrino!

 

 

Guri, show de bola o relato. Está se superando a cada dia! Fotos, nem se fala! Ótimas como sempre.

Cada vez que vejo essas fotos e relatos da região me bate uma vontade de voltar prá Minas... Em especial para a S. do Tabuleiro.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eita.... que bom que gostou da minha terra Gabriel.... Tem alguns longos anos que te chamo para vir pra ca... Contabilizando, deve ter uns 5 ou 6 anos.. hehehehehe... estamos ficando velhos, meu caro!

 

 

Eu estou no mato quase todos os fds e mto deles ainda faço travessias no Cipó e região.. e cada trilha eu ainda me supreendo com a beleza do lugar... Aquilo ali é um paraíso para os peregrinos de plantão!!!

 

 

Estou a disposição também para ajudar quem precisar, é só falar.. ajudarei no que puder.. jumgarcia@hotmail.com / julianamanhaesgarcia@gmail.com... Facebook: /julianamanhaesgarcia

 

Como diz um comercial local: MINAS É O MUNDO DA GENTE!... ô lugar bom de andar em montanha!

JUM.... AQUI EM MINAS TEM LUGARES PRA SE TRILHAR DURANTE ANOS E ANOS.... CADA LUGAR ESCONDIDO E LINDO QUE AGENTE NÃO FAZ IDEIA!!!

O UNICO PROBLEMA QUE O POVO CONFUNDI DEMAIS MOCHILEIROS COM TURISTAS... E NÓS SABEMOS QUE A PRINCIPAL DIFERENÇA É O BOLSO!!!$ ::bad:::(

EM ESPECIAL OS GUIAS DA LAPINHA...PQ COBRAR 20 REAIS POR CADA DIA DE TRILHA POR CADA UM NO GRUPO, É UM POUCO FORA DA NOSSA REALIDADE, NA MINHA OPINIÃO. NEM TODO MUNDO TEM A SORTE QUE EU TENHO, DE TER AMIGOS QUE CONHEÇE BEM A REGIÃO, OU TEM GPS... MAS TIRANDO ESSES PONTOS NEGATIVO, NADA TIRA O BRILHO E A MAGIA DO LUGAR!

ABS....

 

 

 

Aqui é cheio de cantinho mesmo ne?! rs..... Eu tenho os meus preferidos... Nao sou mto fã de guias não, mas... fazer o que?! Cobram caro, não cuidam do lugar e, alguns, de quebra ainda tiram as sinalizações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
JULIANA

De fato faz um bom tempo que nos conhecemos, apenas um detalhe coração, eu não to ficando velho, estou ficando experiente ::lol3:: quando eu chegar aos 100 anos ai posso dizer que estou começando a ficar velho ::lol3::

 

Forte abraço menina ::cool:::'>

 

 

Verdade, Gabriel. Tenho que parar de dizer que estou velha rsrsrs... Na próxima avisa q ta na terrinha, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

getulio

Com todoa certeza vc deve voltar irmão ::cool:::'> a região é linda, bem mais do que eu pensava.

felipe

Se hj eu consigo tirar boas fotos com esta máquina, é porque você me ajudou muito em relação ao manuseio dela ::cool:::'> E com certeza vc deve fazer esta travessia irmão, e as duas en ::otemo::

 

Só um detalhe, caso no meio do caminho tiver uma greve ou o pneu furar, ou derrepende acabar o combustível do busuca ::dãã2::ãã2::'> , não se preocupem, deve ser pk uma picanha esta a caminho ::lol3::::lol4::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
eheheheheheh

A estonteante paisagem percorrida que me perdoe, mas que "carona estupidamente espetacular" Tu pegastes oh! nobre rapaz!!!! rsrsrs

 

Parabéns, sempre boas trilhas!

 

Obrigado irmão ::cool:::'> Minhas viajens não fariam sentidos se não fosse desse modo, pegando caronas e me hospedando em casas de pessoas que encontro pelo caminho. Isto tudo foi e é fundamental para o meu crescimento como pessoa ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...