Ir para conteúdo

Ilha de Superaguí


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Também estou com dificuldade em encontrar informações atualizadas a respeito de estacionamento (em Paranaguá e/ou Guaraqueçaba), e horários e valores das travessias! :(

Alguém esteve ou está no local para nos atualizar?

 

Abçs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

No site da Prefeitura De Paranaguá, http://www.paranagua.pr.gov.br/conteudo ... -das-pecas, está assim: As informações sobre as ilhas da baía de Paranaguá estão sendo reformuladas. Em breve teremos dados atualizados, informações turísticas e fotos.

 

::putz::

 

Que difícil encontrar informações, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bah povo,

 

todos fazem o trajeto de paranaguá x superagui, mas ninhuem faz guaraqueçaba x superagui !?

 

eu li em algum lugar que tem barcos sainda de guaraqueçaba quarta 14hs e saindo da ilha as sextas 07hs... chego numa terça em guaraqueçaba, visito, pernoito ali e quarta vou para a ilha e sexta voltaria, pego o carro e subo a estrada da graciosa...

 

vou na confiança de que a informações estejam corretas. na verdade são tres dias de saida de ambas as localidades, por semana. no verão seria todos os dias?

 

alguém sabe algo mais?

 

muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, então, fui pra Guaraqueçaba dia 30/12 de ônibus e definitivamente é melhor ir de barco. No dia 31, fomos até o Superagui de barco "voadeira", chegamos em 40minutos e o barqueiro cobrou 60 reais por pessoa.

Mas em barco lento é possível conseguir por 40.

A partir das 8:00 da manhã os barqueiros estão lá pra fazer o transfer e tudo é negociável.

Adorei a ilha, os restaurantes são bons, simples e baratos, assim como as pousadas.

Mas eu e meu namorado ficamos encantados, principalmente com os botos nadando do lado da gente. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

karla, grato pelas informações. você acha então que consigo em qualquer dia em guaraqueçaba uma "voadeira" para a ilha de superagui? e o retorno? você voltou para guaraqueçaba ou foi para paranaguá? me preocupa mais o retorno para guaraqueçaba onde quero deixar o carro (eu gosto de estrada de chão!), será que consigo outra voadeira em qualquer dia? muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...