Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

rodrigoschemes

Ilha de Superaguí

Posts Recomendados

Alguns pescador também fazem a travessia, vai girar em torno de R$ 200,00 para um grupo de uns 4 ou 5 pessoas no barco, claro que isso é tudo negociável . Superagui já foi um lugar mais calmo, hoje já está bem movimentado nos feriados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando pra passar a virada do ano novo lá, mas queria saber se alguma coisa pra fazer a noite, luau, barzinho...

Se vai bastante turista nesse periodo, pelo que o pessoal falou parece que os moradores são bem receptivos.

É como vai eu e uma amiga, a idéia ficar em contato com a natureza, mas curtir um pouquinho a noite e as pessoas do lugar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruna, seguinte ja passei um reveillon em superagui e achei realmente muito 10, rola uma grande fogueira perto de um barzinho na vila, onde todos ficam para ver alguns fogos das praia perto, na epoca estavamos com um grupo e tinha alguns musicas entao, o luau foi longe, no horario de reveillon poucos bares abertos, então é interessante você ter um vinho ou outra bebida para garantir a festa durante a noite, e no mais você ficará em camping e um lugar totalmente 10

vale a pena ir sim

eder

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Eder, tranquilo?

Provavelmente tenha onibus de Morretes a Paranagua né?

Estou pensando em fazer o Caminho do Itupava, e de la ir pra Supera....

Nao conheço a Ilha de Supera ainda, mas iria pra acampar, tem algum contato la?

Barateza, de preferencia ;)

Valeu, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando Pguá para Superaguí as 15 horas todos os dias barco de linha R$ 25,00 ficar tem mais a opção Pousada Superagui f 41 34827149 - cel 04199982946 http://www.pousadasuperagui.com.br esta na lista do Hosteling Internacional, quatro rodas, Lonely planeta. Ele faz passeios de barco e translado entre as Ilhas. Falar Dalton ou Olga eles tem estacionamento gratuito em Pguá.DSCN3513.JPG.ade6ef4b1608b77495e2fc4bfe3e8340.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se tem barco saindo de domingo para o Superagui ?

outra pergunta , eu saindo uma terça feira da ilha da tempo de chegar em Curitiba antes da 5 horas da tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

se sair no primeiro barco rumo a paranaguá e seguir direto pra rodoviária acho que chega em curitiba antes do meio dia... já por pontal do sul não sei como são os horários em dias de semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Alguém poderia informar (atualizar) os dias que tem saida de barco de Guaraqueçaba para a Ilha de Superagui? Valor também se possível. E os dias que há barco para o trecho de volta: Ilha Superagui para Guaraqueçaba!?

Muito grato,

ícaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...