Ir para conteúdo

1 Motorhome, 1 trailer, 6 pessoas + 2 Fridas - em Perrengues pela Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Patricia

segue outro link

http://www.ideamerge.com/germany_rv_motorhome_rental_camper_van_hire.html

 

 

gvogetta

Junta uma galera e vem oras! ::otemo::

 

Rodrigo.

Tem cada um né! ::hein:::hein:

 

Otávio Luiz

O que acontece é que o brasileiro sofre com os preços dos motorhomes, todos muito caros ,pois são praticamente feitos por encomenda.Aqui é diferente tem mais oferta que procura.

Para ter uma ideia , antes de comprarmos alugamos um para ver se era a nossa praia. Alugamos um modelo mais antigo e com chapéu , ou seja aquela parte de cima que praticamente sai pra fora do veículo, foi legal mas para comprar não compraríamos um modelo assim mesmo novo, porcausa da aerodinâmica , anda menos e gasta mais pois o vento em sentido contrário nao deixa o carro desenvolver velocidade e se força gasta mais combustível.Aí optamos por comprar um com quepe, esse da foto .Gastamos uns bons meses olhando todos os dias, usado claro , ate que vimos esse , apenas um dono , 2001 e havia rodado apenas 70 mil km. foi amor a primeira vista, todo inteirinho por dentro e por fora , sem nem um arranhão .tudo funcionando , cheirando a novo .Nem fizemos o test drive, compramos na hora. Pagamos por ele 28 mil euros , o que não foi caro se comparados com outros que havíamos olhado.Neste não precisamos fazer nada , a nao ser colocar pneus Michelin , apesar de que os antigos estavam novos e colocamos o piloto automático também. Pena que no Brasil é proibida a importação de carros usados , senão seria um senhor negócio comprar aqui para vender aí.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é David

Este nosso é usado , esse preço foi realmente uma pechincha ,porque achamos durante a procura , verdadeiros lixos muito mais caros. ::lol3::

 

Aqui barraca não funciona muito por causa do verão inexistente. ::hein:

Antes era assim: Quem tinha menos condições comprava trailler usado , esses são bem mais baratos , os novos estão cada dia vendendo menos, pois esses novos modelos pouco acrescentaram aos modelos antigos consequentemente estão perdendo a concorrência com os motorhomes.

 

Este ano tem uma feira de Motorhomes e Traillers, vou lá conferir o que há de novidade e depois abro um tópico para falar.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Joyce,

 

muito legal seu relato, mas, devo confessar que para mim, totalmente fora de cogitação viajar dessa maneira. Não programo nada. Abasteço, ligo o MH, ponho em "D" e pé no acelerador... Rumo? O que a estrada indicar. Por isso acredito e, cada vez me convenço mais, que Europa está totalmente fora de minhas rotas. Não sou disciplinado ao ponto de ficar reservando lugar, pensando no que pode ou deve ser feito... Tenho uma estrutura própria, pronta para todo e qualquer 'intempéries' e, quanto mais 'selvagem' melhor pois significa, menos custoso. Essa de pagar para poder estacionar eu dispenso. Aqui mesmo, como eu disse a você eu só paro em RV Park pago quando é para ficar longo período, fora isso, SEMPRE em Free Parks, quando não há, paradas de caminhão, ou, o que eu mais gosto e prefiro, Parques Estaduais, Lagos ou Fazendas onde eu possa pescar, fazer uma fogueira e assar umas carnes ou pescado. Na Europa eu sei 'isso é impossível', mas, valeu tudo que você escreveu pois me deu a certeza de que não é o caminho certo para eu seguir.

 

Um beijo no seu coração e obrigada pela leitura e oportunidade que tive de somar mais esta experiência prévia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...