Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

EU estou na duvida se vou fazer um curso de idioma, ou se vou direto para uma pós, só não sei se tenho ingles o suficiente pra isso. Eu estou com medo de gastar muita grana num curso e não ter o retorno esperado. Ou mesmo de depois ficar apertado para pagar a pós.

Pelo menos vc já sabe o que vai fazer.

boa sorte e uma excelente viagem pra vc.

bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cursos no Canadá sao bem caros para alunos internacionais. Fiz um curso na Mc Gill Univ. em Montreal em MA e o curso era 1 mês, umas 30 horas, e custava 1000 dolares canad. em 2001!! Era um curso meio fraco pois era voltado para a graduaçao e eu nao achei nada muito interessante como pós e pro período que eu tinha disponível. Procure entrar nos sites das univ. que te interessam e peçam infos.

Abraços, CLaudia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

DÚVIDA POSTADA POR IMAP

 

Olás,

 

eu vou 3 meses (ago-out) para o canada estudar ingles, mas estou em duvida entre duas propostas de cursos, a da PLI - Pacific Language Institute (http://www.pli.ca) e a CCEL - Canadian Collegen of English Language (http://www.canada-english.com).

 

As duas propostas tem preços equivalentes, entretanto a carga horaria da pli eh 20h/semana enquanto que na CCEL são 24h. Alem disso, na CCEL existem atividades extras no periodo da tarde, como conversation club, workshops, etc. Na PLI só existem aquelas atividade de turismo/lazer... Outro desvantagem da PLI é que posso cair numa turma no perido da tarde ou de manha, na CCEL as aulas sao sempre de manha (ate as 14:30)...

 

A vantagem que vejo na PLI é que a escola é bem conhecida e todo mundo fala bem dela... enquanto que a CCEL nunca tinha ouvido falar... alguem conhece? o que voces acham?

 

Obrigado,

Leonardo

 

 

RESPOSTA POSTADA POR CLAUDIAL

 

só conheço a PLI - estudei 1,5 mês lá. Nao atingiu totalmente as minhas expectativas, mas eu sou mto exigente e meu nível de inglês já estava num estágio que tudo o q eu aprendia acrescenta muito pouco ao montante que já sabia. Isto me deixava frustrada. Mas a escola é muito bem coneituada sim.

 

Outra escola q também faz passeios turísticos (pelo menos a de Montreal tinha várias atividades) era a LSC. Tb conceituada e mesmo preço (mas com aulas de manha se vc fizer semi intensivo - 4 horas/dia) ou de manha e começo da tarde (curso intensivo de 6 horas/dia).

 

Claudia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...