Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

MENSAGEM POSTADA POR BCICUTO

 

Olá Mochileiros de Plantão...

Meu nome é Bruna e estarei indo estudar em Toronto na PLI no mês de novembro de 2005!! Nunca fiz intercâmbio antes e gostaria de informações da PLI, se em 3 meses dá pra aprender legal o inglês (aqui já tenho nível intermediário), se é muito frio, baladas essas coisas...

Se alguém puder me dar dicas ou se alguém for pra Toronto essa época do ano...me escrevam...

Vou com meu namorado dia 18 de novembro...

Beijos a todos...

Bruna A Cicuto

bcicuto@terra.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

POSTADO POR MCCAJAO

 

eae galera!

to aki na indecisão sobre qual agencia escolher...

na minha lista de opçoes tem:

- Experimento;

- CI;

- Intercultural.

to quase optando pela experimento, mas gostaria de um palpite...

e ai???

valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

POSTADA POR ADRILOM

 

Alguém pode me ajudar com algumas dúvidas sobre Toronto? Estou planejando ir para lá em Agosto / Setembro de 2005. Quero passar de 06 meses a 01 ano. Meu objetivo inicial é obter fluência no Ingles, porém tenho alguns "receios". Meu primeiro obstáculo será saber administrar a saudades da família e principalmente a do meu marido, que ficará por aqui a principio. Tenho algumas perguntas para quem já morou por lá: 1)É muito difícil conseguir tarabalhos informais? 2)A principio vou morando em cas de família, mas é fácil conseguir dividir apartamento com pessoas de confiância? Considerando que sou uma pessoa casada. 3) Para tornar minha vida menos dificil, gostaria de tentar adaptá-la, pelo menos um pouco, ao meu modo de viver aqui..Entào como é para fazer uma Academia/nataçào lá? É dificil? É muito caro? 4) E principal, para quem teve essa experiência: em 06 meses/01 ano conseguir obter uma ótima fluência? Ainda nào consigo me imaginar nesta situaçào..

Agradeço quem puder me dar essa força..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Agências de Intercâmbio

 

Ao contrário do que temos feito até agora, vou abrir um novo tópico e agrupar todos os demais que tratam do mesmo tema: INFORMACOES SOBRE AGÊNCIAS DE INTERCÂMBIO!!

Espero dessa forma manter a organizacao do fórum de uma maneira mais objetiva para quem procura e posta as informacoes! Contamos com a colaboracao de todos e esperamos agradar!

Beijos

Lore

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Topic author: camuoli

Subject: Informações Sobre Agência de Intercâmbio

 

olá galera, td blz?

Gostaria q me dessem um help informando se algum de vcs já viajou ou sabe de alguém q já utilizou dos serviços da SEMDESTINO Agência de Turismo e Intercâmbio, pis estou querendo fechar um pcte com eles.

Andei pesquisando na Embratur mas não encontrei registros da empresa.

Atenciosamente,

CAMILA

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: schwertner

olha entre no www.google.com.br e e busque por agencias de intercambio tem muitas. com o sem destino eu ainda nunca usei.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: Dete

Camila,

Vá direto lá na agência. No site dá o endereço

Rua dos Chanés, 453 - Moema e peça para ver sua documentação.

Depois procure informações dela na Embratur.

http://www.semdestino.com.br/imprensa.htm

A forma que você está agindo é a mais correta. Você deve se certificar de tudo, amiga!!!

Você está indo para onde?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: camuoli

Dete, eu tô querendo ir pros EUA... aproveitar q meu irmão tá lá e passar uns dias com ele, sabe?

Qto ao registro na EMBRATUR... andei checando e a resposta obtida é que não há registro, certificado cancelado ou nulo... essas coisas.

Andei entrando em outros sites q mencionam o nome da agência mas não havia nenhuma informação concreta.

Por enqto muito obrigada pela ajuda!!!

Se souber de algo ou tiver umas dicas, ficarei agradecida!!!

Bjin CAMILA

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: Dete

não existe a possibilidade então de você ir a turismo e verificar o curso in loco?

Acho que seria mais seguro.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: schwertner

uma dica se vc for tirar algum visto para os EUA so mencione que vc tem amigos ou parentes se eles estiverem legalmente la caso contrario vc não conhece ninguem.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Topic author: zanzi

Subject: informações sobre agência

 

Amigos..gostaria de saber se alguém conhece a agencia mbrazil, o site é www.mbrazil.com.br o plano deles é bastante atraente...mas gostaria de saber a experiencia de alguem que ja foi cliente deles ou ja ouviu alguma referencia, gostaria de me informar antes de fechar com a agencia.

Thanks

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: renatage

Olha pessoal, qd estava tudo certo prá me inscrever na mbrazil, eles começaram com enrolada, 1º o contrato não tinha nada a ver com o q me falaram, e por aí vai.

Bom pesquisei sobre a Jobusa, puxei toooda a ficha deles e vi q não tem nada q desabone a conduta dessa empresa. 3ªfeira vou me inscrever para o h2b e se tudo der certo entre outubro e novembro viajo.

As outras empresas tem protestos e cheques sem fundo e essa tá limpa, sem falar q tem escritório em várias cidades do Brasil e fora também.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...