Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros

 

Pretendo ir ano q vem com um amigo estudar ingles por uns 3 meses na Irlanda. Gostaria de saber se alguem jah foi e em qual escola que foi.. Onde q ficou hospedado..

 

Enfim gostaria de saber de experiencias por lah!

 

Mto obrigado!!

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

POSTADO POR SHLINS

 

Pessoal,

pretendo se tudo der certo (VISTO) passar um mês no Canadá para dar um choque de inglês em mim. Preferia uma cidade pequena, mas, próximo a Toronto. Quem conhece cidades assim?

Alguém sabe de cursos baratos e que possa pagar a maior parte quando chegar lá?

 

Valeu galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

ola aeds, eu moro em dublin faz um mes e meio, vim com um mes pago apenas pois nao tinha dinheiro para pagar mais, entrei no pais com o visto para um mes depois conversei com o diretor e ele me parcelou mais 5 mreses de curso, fui na imigracao e peguei meu visto de estudante que me da direito a trabalhar, com duas semas procurando emprego e sem falar ingles arrumei um emprego que com o salario vc consegue se manter legal aqui, entra no site da sip www.sip.com.br e fala com a josefa vc paga 300 euros por um mes de curso faca sua carteirinha de estudante e faca reserva no hostel abbey fica na boca do centro e legal e nao e caro, tmais

Link para o comentário
  • Membros

Ola WIllian

 

Obrigado por me responder!

Eu jah tenho cidadania italiana! Acho q posso trabalhar normalmente jah...

Vc esta trampando com oq?! Foi dificil achar?!

 

Mas eu nao entendi bem.. em que escola vc esta fazendo curso?! Esse site ae q vc me passou eh sobre Justiça e nao tem nada a ver!

 

E sobre moradia.. compensa passar um mês inteiro em albergue do que em uma residencia estudantil?!

 

valew!!!

 

Andre

Link para o comentário
  • Membros

ola muito bom vc poder trabalhar, acesse www.mundialintercambio.com.br, o nome da escola e english in dublin, fale com a roberta, nao sei pra vc mas eu nao paguei residencia estudantil, e nao pagaria, pois todas elas e muito distante do centro e vc fica muito isolado, alem de 150 euros por semana.

 

a questao do emprego, se vc puder vir agora e melhor pois tem bastante, principalmente se falar um pouco de ingles, eu trabalho no mc donalds mais nao pretendo ficar muito tempo, trabalha se muito

 

qualquer coisa e so me falar

Link para o comentário
  • Membros

brother tu nao vai morar o mes inteiro no hostel, eu por exemplo, nao reservei nada somente vim e chegando aqui procurei um hostel para ficar e detalhes a unica coisa que estudei antes de vir foi how can get there? como posso chegar ? morei em hostel 1 semana apenas paguei 80 euros depois encontrei uma casa pra morar com uma galera. Isso e facil aqui.

 

valeu.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postado por Sulcarnes

 

Bom dia, pessoal!!

Se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato. Gostaria que tirassem a seguinte dúvida : se estiver com visto de estudante e trabalhando ou somente trabalhando ( informalidade ) e quiser matrícular meus filhos na escola ( um de 08 e outro de 10 anos ), quais são as condições de eles serem aceitos já que o direito a educação da criança é universal, qual o preocedimento que devo adotar se eu conseguir matriculá-los e se vcs. acham prudente eles virem para o canadá conosco.

Quem puder me ajudar com suas opiniões, agradeço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...