Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ffragoso eu nao fiz nada de seguro, mas se quiser e bom, aqui o sistema de saude e horrivel, eu precisei usar uma vez pq meu estomago estava horrivel, quando cheguei la eles me falaram que eu teria que esperar 7 horas para ser atendido, sarei na hora e fui embora.

 

a respeito do transporte do aeroporto fica a seu criterio, mas eu peguei um onibus que e super barato 1, 50 euros para ir ate o centro apos isso fui ate a escola deixar minhas malas, no seu caso vc pode ir ate a merrion square que e a rua da escola e depois pedir informacoes para a galera daqui ai vc vai sai muito mais em conta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

POSTADO POR TATUADO_BR

Agora, eu quero ir pra Boston, trabalhar e estudar lá. Sei que lá há muitas boas escolas. E o lugar é muito bom lá.

Qto a o visto de estudante, não é tão dificil neh, é só pagar aki no brasil o curso, preenceher os documentos que deve ser quase os mesmo pra H2b, naum eh?

Abraço Renato

Renato.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal meu nome é Daniel e sou novo aqui no site!

Também pretendo ir pra Irlanda! Meus planos são pra Fevereiro ou março de 2006. Meus planos são de pagar um mês de curso e quando eu estiver lá ver se vale a pena tentar o visto pra ficar 6 meses estudando e trabalhando!!

Se alguem tem planos parecidos por favor entrem em contato pra combinarmos algo!

meu mail é albadod@hotmail.com

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...