Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fala galera. to ind em fev tmebm.

meu msn´é? rafael_vinicius@hotmail.com

 

 

tenho 2 dúvidas. meu visto teóricamente vale para o período do curso. se eu chegar com uma passagem de volta com 1 ano após o embarque eles extentem o visto até o embarque de retorno? e em relação ao emprego. estudante pode estudar 20hrs. mas tem como dar akele jeitinho brasileiro e trabalhar mais tempo?

abaços

 

Rafael

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postado por Josias

 

Pessoal, to com 17 anos, e estou planejando logo no começo de 2007 ir para o Canadá ou EUA. Pretende fazer faculdade la, provavelmente na area de informatica.

 

So que eu não tenho certeza se conseguiria bancar todo o dinheiro da faculdade, moradia etc. Então eu queria saber se é facil deixar ja tudo pronto pra quando acabar o ensino médio ja estar tudo reservado para eu entrar em uma faculdade de lá. Vocês tambem saberiam dizer alguma faculdade onde eu possa trabalhar la internamente para cobrir algum custo da faculdade? Pois eu sei que não é permitido trabalhar fora da faculdade com o visto de estudante.

 

basicamente é isso, queria ja ir procurando faculdades nos EUA e Canadá. Vou fazer o Toefl que sei que é obrigatorio. Dicas são bem vindas, pois sou totalmente leigo nisso de viajar.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Fernando,

 

vamos manter contato sim, em fevereiro to chegando em Dublin.

 

Willian, para nossa locomoção em Dublin, seria interessante comprar uma Bike? ou o frio e a chuva é tanto que impossibilitam ir trabalhar ou estudar pedalando.

 

Para a galera que está indo trabalhar, é muito interessante preparar vários tipos de currículo, pode ajudar muito. Estou indo com 3 diferentes, incluindo um de engenharia elétrica, os outros inventei hehehehe.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Fernando,

 

vamos manter contato sim, em fevereiro to chegando em Dublin.

 

Willian, para nossa locomoção em Dublin, seria interessante comprar uma Bike? ou o frio e a chuva é tanto que impossibilitam ir trabalhar ou estudar pedalando.

 

Para a galera que está indo trabalhar, é muito interessante preparar vários tipos de currículo, pode ajudar muito. Estou indo com 3 diferentes, incluindo um de engenharia elétrica, os outros inventei hehehehe.

Link para o comentário
  • Membros

Ow chico

 

pelo que li em comunidades do orkut.. bicicletas sao alvo facil de serem roubadas! Bom isso foi q eu li.. e nao se eskeça desses detalhres q vc disse de chuva e tb que lah eh mao inglesa!!

 

No site da empresa de busao de lah.. vi q estudante pode comprar um passe por uns 70 euros e utilizar o qto kiser de onibus, DART e outros lah por um mes.

Eu acho que chegando lah vc analisa o qto ira usar de onibus e ve se vale a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Aeds,

 

eu li algo sobre esse passe tambem, para estudantes parece que sai esse preço. Valeu pelas dicas da bike, mas seria interessante, economizar aproximadamente 70 euros por mês.

 

Quem estiver procurando casa ou dividir quartos, deêm uma olhada nessa pagina: www.daft.ie

nela tem informações sobre casas para alugar, localização e preços, muito legal para ter a noção dos preços.

 

Galera, meu Msn é luisfranciscogaa@hotmail.com e estou partindo dia 03/02/06 vamos combinar de dividir o Apt !!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...