Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by willian.araras

 

galera, confesso que antes de vir tinha muito medo de vender todas as minhas coisas, pedir a conta do trabalho, por uma coisa incerta, mas esta valendo muito a pena a experiencia e incrivel, nao se importem com idade, pois eu tenho somente 22 anos, pensem se estao preparados para mudar totalmente de vida, pois ja conheci pessoas que vieram e com uma semana ja queriam ir embora, e psssoas que nao aguentaram ficar nem um mes, por saudades ou porque nao fez amigos e ficou isolado. venham preparados para tudo.

na proxima contarei minha experiencia na cozinha

 

abraco a todos


id="quote">
id="quote">[:)]Olá!!!

Valew pela dicas, vai ser de muita valia!!

Tem muita enxeção na imigração?

Temos q realmente fazer aquele depósito?

O que mais lhe faz falta ai...além da sua familia, é claro??!!

Temos q realmente ter uma quantia X de dindim, para o tanto de dias q vms ficar?

A galera ai, é hospitaleira?

...

Minha intenção de ir é por volta de março 2006, é uma boa data?...ou tenho q fazer minha matricula antes pra pegar o começo dos cursos?

at+

Mel

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!

Infelizmente reprovei em uma matéria na facul![:(] E preciso só dela pra terminar o curso! Por isso vou ter que adiar minha viagem temporariamente! Assim pretendo ir pra Dublin em Julho de 2006!

Se alguem tem planos pra ir nesta data é só entrar em contato!

Pretendo fazer o curso de 6 meses na english in Dublin.

Alguem saberia me dizer se nesta data é melhor pra arrumar emprego. Já que é verão na Europa!

ah meu mail e MSN é albadod@hotmail.com

Abraços a todos!

Daniel

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by soleloy

 

Olá pessoal, por favor gostaria de saber se tem alguém indo para a irlanda no final de jan/06, pois estarei indo para lá neste período e caso tenha alguém pra se juntar, entrei em contato.

Willian, suas dias são valiosas, muito legal de sua parte.

Sol


id="quote">
id="quote">

Euu!!! Eu tb to indo no final de jan., mas ainda naum tenho certeza do dia...jah te add no meu MSN e jah te respondi o e-mail....vamos trocar idéiass!!

Link para o comentário
  • Membros

Eu já fu até lá. A pessoa responsável é super educado, pessoa nota 10. Vi alguns cursos no Canadá e Austrália e achei bem interessante os preços. Não cheguei a falar com ninguem que já tenha ido através deles, não custa nada fazer uma visita à eles ou tentar entrar em contato via telefone

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by soleloy

 

Olá pessoal, por favor gostaria de saber se tem alguém indo para a irlanda no final de jan/06, pois estarei indo para lá neste período e caso tenha alguém pra se juntar, entrei em contato.

Willian, suas dias são valiosas, muito legal de sua parte.

Sol


id="quote">
id="quote">Olá, Sol!!

Vc, já está com tudo acertado para viajem...escola, passagens, moradia...?...Estou perguntando, pois preciso tbém definir uma data, por enquanto estou pesquisando para saber os valores, se vc puder me ajudar.

O pessoal desse forum, deram várias dicas legais, então pesquisei alguns sites. Se alguém mais tiver algumas dicas...

Valew!![:D][8D][:)]

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mel ...

Estou indo estudar na America College Dublin (www.amcd.ie), é uma Faculdade e que tem curso de inglês, o preço foi razoável dentre todas que pesquisei, e a escola tem uma boa infra-estrutura, a agência que me indicou se chama StudyIreland - Sr. Bernard e Sr. Michal que são representantes desta escola aqui no Brasil(www.studyireland.com.br) se quiser podemos conversar melhor e te passo todas as dicas, estou indo dia 20/01 e quero contatos para podermos nos juntar lá em Dlublin, meu MSN é sol_eloy@hotmail.com.

bjs e vamos matendo contato. Sol

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Melby

 

quote:Originally posted by willian.araras

 

galera, confesso que antes de vir tinha muito medo de vender todas as minhas coisas, pedir a conta do trabalho, por uma coisa incerta, mas esta valendo muito a pena a experiencia e incrivel, nao se importem com idade, pois eu tenho somente 22 anos, pensem se estao preparados para mudar totalmente de vida, pois ja conheci pessoas que vieram e com uma semana ja queriam ir embora, e psssoas que nao aguentaram ficar nem um mes, por saudades ou porque nao fez amigos e ficou isolado. venham preparados para tudo.

na proxima contarei minha experiencia na cozinha

 

abraco a todos


id="quote">
id="quote">[:)]Olá!!!

Valew pela dicas, vai ser de muita valia!!

Tem muita enxeção na imigração?

Temos q realmente fazer aquele depósito?

O que mais lhe faz falta ai...além da sua familia, é claro??!!

Temos q realmente ter uma quantia X de dindim, para o tanto de dias q vms ficar?

A galera ai, é hospitaleira?

...

Minha intenção de ir é por volta de março 2006, é uma boa data?...ou tenho q fazer minha matricula antes pra pegar o começo dos cursos?

at+

Mel


id="quote">
id="quote">[?]Olá...mesmo q tu não tenha respondido minhas perguntinhas.

Tenho mais dúvidas, além dessas, (se vc, ou alguém puder me ajudar...).

Com relação ao q levar na mala,(pois rola um monte de dúvidas)como é um pais frio...fico meio q perdida, não quero exagerar...mas tbém não quero passar perrei...help...PLEASE!!!!

Tô no aguardo...

Mel

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by soleloy

 

Oi Mel ...

Estou indo estudar na America College Dublin (www.amcd.ie), é uma Faculdade e que tem curso de inglês, o preço foi razoável dentre todas que pesquisei, e a escola tem uma boa infra-estrutura, a agência que me indicou se chama StudyIreland - Sr. Bernard e Sr. Michal que são representantes desta escola aqui no Brasil(www.studyireland.com.br) se quiser podemos conversar melhor e te passo todas as dicas, estou indo dia 20/01 e quero contatos para podermos nos juntar lá em Dlublin, meu MSN é sol_eloy@hotmail.com.

bjs e vamos matendo contato. Sol

 


id="quote">
id="quote">[;)]Valeu pela dica, dei uma pesquisada no site (embora não tenha entendido muita coisa), no site do representante do amcd aqui no Brasil, não achei valores...(?)!!!Mas vou te add no msn pra batermos um papo! Acho q em janeiro não de pra eu ir (como falei anteriormente, não defini a escola ainda), mas quero resolver isso o mais rápido possivel!!

Valew!!

Feliz ANO NOVO !!!

Mel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...