Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

POSTADO POR MACK_CEL:

 

 

Fala galera!!!

 

Meu nome é Marcel e queri ficar 1 ano fora estudando ingles, porém estou na dúvida entre Inglaterra e Canadá, o problema é que o custo de vida em Londres é muito alto, porém dizem que é fácil pra arrumar trampo, e por outro lado o Canada tem menos brasukas, mas dizem que não se pode trabalhar lá. Alguém poderia me confirmar essa informação?? se realmente eu nao consigo trabalhar no Canadá??

 

Valeu

 

Mack

Link para o comentário
  • Membros

Oi, gente, preciso de ajuda, estou com meu filho no Canadá,nestes ultimos dias tem sentido muita dor de dente, apesar de que quando saiu do Brasil, fez todo tramento dos dentes.

 

Não sabe como fazer para comprar remedio, pois as farmacias não vendem sem receitas.

Voce pode me ajudar?

 

Glaucia como fazer para postar ???

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by pai

 

Oi, gente, preciso de ajuda, estou com meu filho no Canadá,nestes ultimos dias tem sentido muita dor de dente, apesar de que quando saiu do Brasil, fez todo tramento dos dentes.

 

Não sabe como fazer para comprar remedio, pois as farmacias não vendem sem receitas.

Voce pode me ajudar?

 

Glaucia como fazer para postar ???

 


id="quote">
id="quote">

 

 

Seria bom vc dar maiores detalhes sobre o caso. Se o seu filho estiver fazendo intercâmbio, o programa já inclui assistência médica. Se ele estiver estudando numa high school, p. ex., há o serviço médico da própria escola que pode auxiliar.

Link para o comentário
  • Membros

Ola!Willian vi o q vc falou sobre ir s/falar ingles,eu to querendo ir ate o mes q vem!Vou pagar um curso promocional q me da um visto de 6meses.+ ñ falo nada de ingles.Como vc fez p/se virar?Principalmente p/arrumar trabalho?Vc pode me dar alguma dica de onde ficar?Tem um amigo meu q ta mornado em Dublin,+ acho q ele ñ poder me ajudar pq ele trabalha 2 periodos e estuda a noite!Qq info e bem vinda!!Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

e ai marcos tudo bem?

legal, nao sei o que quer se e ficar em host fammily ou hostel, eu fiquei em hostel, vc nao tem privacidade pois vc divide o quarto com mais pessoas, mas se quiser tem o abbey que e bem legal e fica bem no centrao, na boca dos pubs, a questao de nao saber ingles e o seguinte, perguntar nome de rua vc tem que saber e entender o que e go straight ou go down ou turn left ou right, esyte e o basico para se virar aqui no seus primeiros dias, valeu

Link para o comentário
  • Membros

willian.araras beleza maluco!!!

estou pensando em ir em fevereiro/2006 sem agência. Chegando ai quero ir pra algum albergue e depois ir pra alguma escola pra comprar algumas semanas de curso para conseguir o visto de estudando e poder trmapar em alguma coisa ai. Estou na mesma situação de quando você foi, meu inglês está precário...

Você me indica alguma escola barata? (barata mesmo!!! heheheh) qualquer indicação sua agradeço.

Abraço Maluco

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...