Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA (Munique, Praga, Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Roma) - 2012/2013

Postado
  • Membros

Olá pessoas, Gostaria que me ajudassem no Roteiro que pretendo empreender na minha 1 EuroTrip.

O Itinerário está praticamente decido (Talvez altere Munique por Zurique para visitar uma amiga).

Publico aqui para que façam suas críticas. Não quero estar cometendo um erro logístico banal! hehehe

Meu roteiro está sendo:

15/12/2012 S.P - M

16/12/2012 Munique

17/12/2012 Munique

18/12/2012 Munique

19/12/2012 M-P

20/12/2012 Praga

21/12/2012 Praga

22/12/2012 P-B

23/12/2012 Berlim

24/12/2012 Berlim

25/12/2012 Berlim-Amsterdã

26/12/2012 Amsterdã

27/12/2012 A - Bruxelas

28/12/2012 Amsterdã

29/12/2012 A-L

30/12/2012 Londres

31/12/2012 Londres

01/01/2013 Londres

02/01/2013 Londres

03/01/2013 L-P

04/01/2013 Paris

05/01/2013 Paris

06/01/2013 Paris

07/01/2013 Paris

08/01/2013 Paris

09/01/2013 P-R

10/01/2013 Roma

11/01/2013 Roma

12/01/2013 Roma

13/01/2013 Roma - S.P.

Por enquanto é isso. Caso notem algo absurdo por favor comentem. Inegociável somente Reveillon em Londres.

Obrigado. Discurpe o mal começo!

Editado por Visitante

• Respostas 63
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ei Marcos, em se tratando de finanças sou bem organizado.hehehe

O site de Berlim é ótimo...não tinha visto este ainda.

Abras... Brigadão!

Postado
  • Membros

Se você gostou, tem também desse tour em Praga e Munique, veja lá no site. É um tour com boa reputação e eu pretendo fazer em todas as cidades quando for pra lá.

Postado
  • Autor
  • Membros

@ Adriano - Obrigado pela dica... dei uma olhada rápida e tem um preço bem salgado mesmo... ainda mais que não inclui casa de Anne Frank e Rijksmuseum... Além disso Museu Van Gogh estará fechado. Vou calcular em termos de transportes mais entradas pra alguns dos museus que pretendo ir e ver se compensa.

Se você gostou, tem também desse tour em Praga e Munique, veja lá no site. É um tour com boa reputação e eu pretendo fazer em todas as cidades quando for pra lá.

Noh, Marcos... Superdica!!! Eles possuem um range de horário bem variado...vou procurar das demais cidades sim..até pq são lugares onde ficarei menos tempo... Imagino que seja interessante fazer no 1º dia, assim é possível pegar uma noção da cidade. Valeu mesmo!

Postado
  • Membros

Cara, pode fazer o walk tour com o Sandmans, pois fiz o Free walk tour e o tour ao campo de concentração e aprovei os dois (isso em Berlim)!

Em munique utilizei a empresa Radius Tour ( http://www.radiusmunich.com ) para ir ao Castelo de Neuschwanstein e tb foi mto bom, além de a agência ficar em frente a plataforma de trem na estação HBF!

Nos dois tours pagos (Berlim e Munique) comprei antecipadamente para evitar problemas na hora.

Abcs

Postado
  • Autor
  • Membros
Não perca o Rijksmuseum...

Obgdo Colormundi, se Deus quiser não perderei...Não sou grande conhecedor mas acho Rembrandt show! e Espero que o Hermitage esteja com uma coleção significativa de Van Gogh!

Cara, pode fazer o walk tour com o Sandmans, pois fiz o Free walk tour e o tour ao campo de concentração e aprovei os dois (isso em Berlim)!

Em munique utilizei a empresa Radius Tour ( http://www.radiusmunich.com ) para ir ao Castelo de Neuschwanstein e tb foi mto bom, além de a agência ficar em frente a plataforma de trem na estação HBF!

Valeu Eduardo! Vou estar atento às dicas.

Postado
  • Membros

Tem Van Gogh no CCBB Rio até janeiro. Exposição de 85 obras do D'Orsay. Imperdível para quem estiver no Rio!

Postado
  • Autor
  • Membros
Tem Van Gogh no CCBB Rio até janeiro. Exposição de 85 obras do D'Orsay. Imperdível para quem estiver no Rio!

Noh, super vale a pena hein? Vou procurar detalhes!!! Valeu pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.