Ir para conteúdo

EUROPA (Munique, Praga, Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Roma) - 2012/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade!

Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais!

PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)?

 

Valeuuu!.... Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Countdown - 8 dias!

Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade!

Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais!

PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)?

 

Valeuuu!.... Abs

Link para o comentário
  • Membros
Verdade, mas o pior é que eu entendo. Sempre bate uma ansiedade antes da data. O importante é não esquecer de levar nada, faça um checklist.

Check list feito em duas vias - Um para comprar, limpar, lavar e deixar pronto.

Outro para garantir que foi pra mala...hehehe, coisas de Sistemas de Gestão...

 

De qualquer forma agradeço muito as dicas de todos aqui.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite Pessoal, No final de Maio começo de Junho vou a Europa, o roteiro é mais ou menos este:

Londres, Roma, Barcelona e Paris, é a minha primeira viagem internacional, não falo muito bem o inglês, irei sozinha,

Rsrs loucura neah??

Estou um pouco perdida ainda, queria ficar mais ou menos 3 dias em cada lugar, pois só pederei ficar 15 dias.

Queria dicas de como me locomover, se compensa ir por uma agência de viagens, se pesquiso albergues e compro antes pela internet, se só compro o primeiro dia e o ultimo, se compensa dormir em aeroportos, estou aberta a sugestões e dicas..

 

Podem me ajudar?

 

Bjus

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...