Ir para conteúdo

EUROPA (Munique, Praga, Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Roma) - 2012/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, vou refazer umas perguntinhas aqui caso possam ajudar!

 

Estou planejando algo em torno de 70 E$/dia fora Hostels e passagens e deslocamentos, Dá pra fazer tranquilo ou pode ficar apertado?

 

Sobre Museum/Tour Passes: indicam comprar algum com antecedência? (Li algo que em Roma é comum acabar). Há algum em Amsterdã?

 

Sobre Berlim: Podem me indicar alguns sites dos "Walking tours" para ver o funcionamento no fim do ano (será véspera de Natal e só encontrei 1 que é à tarde, mas gostaria de fazer logo cedo).

Abração à todos.

Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

@ Adriano - Obrigado pela dica... dei uma olhada rápida e tem um preço bem salgado mesmo... ainda mais que não inclui casa de Anne Frank e Rijksmuseum... Além disso Museu Van Gogh estará fechado. Vou calcular em termos de transportes mais entradas pra alguns dos museus que pretendo ir e ver se compensa.

 

Se você gostou, tem também desse tour em Praga e Munique, veja lá no site. É um tour com boa reputação e eu pretendo fazer em todas as cidades quando for pra lá.

 

Noh, Marcos... Superdica!!! Eles possuem um range de horário bem variado...vou procurar das demais cidades sim..até pq são lugares onde ficarei menos tempo... Imagino que seja interessante fazer no 1º dia, assim é possível pegar uma noção da cidade. Valeu mesmo!

Link para o comentário
  • Membros

Cara, pode fazer o walk tour com o Sandmans, pois fiz o Free walk tour e o tour ao campo de concentração e aprovei os dois (isso em Berlim)!

Em munique utilizei a empresa Radius Tour ( http://www.radiusmunich.com ) para ir ao Castelo de Neuschwanstein e tb foi mto bom, além de a agência ficar em frente a plataforma de trem na estação HBF!

Nos dois tours pagos (Berlim e Munique) comprei antecipadamente para evitar problemas na hora.

Abcs

Link para o comentário
  • Membros
Não perca o Rijksmuseum...

 

Obgdo Colormundi, se Deus quiser não perderei...Não sou grande conhecedor mas acho Rembrandt show! e Espero que o Hermitage esteja com uma coleção significativa de Van Gogh!

 

Cara, pode fazer o walk tour com o Sandmans, pois fiz o Free walk tour e o tour ao campo de concentração e aprovei os dois (isso em Berlim)!

Em munique utilizei a empresa Radius Tour ( http://www.radiusmunich.com ) para ir ao Castelo de Neuschwanstein e tb foi mto bom, além de a agência ficar em frente a plataforma de trem na estação HBF!

 

Valeu Eduardo! Vou estar atento às dicas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...