Ir para conteúdo

Assis - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Assis merece, no mínimo, um dia inteiro!

 

Foi a maior e melhor surpresa na minha viagem.

Depois de visitar a cidade, vale a pena visitar o outro lado da estação (que eu descobri que, apesar de acharmos que ainda faz parte da cidade de Assis, é na verdade uma outra cidade) onde vc vai encontrar a Basilica de Santa Maria Degli Angeli como a Letícia já mencionou anteriormente.

 

É incrível o contraste das duas igrejas, a Basílica e a Igreja reformada por São Francisco de Assis. Uma dentro da outra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu gostaria de fazer o Caminho de Assis, ano que vem. Alguem já fez ou conhece alguem que fez? Preciso de informações.É através da Toscana e tem mais ou menos 350 km. As informações que conseguí foram nos site cammino di assisi.it e caminho franciscanoda paz.org, ao contra´rio do caminho de santiago que é mais popular e do qual acha-se mais informações. per favore! ::sos::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
E aí gustavo...chegou a ir.

Vou agora em abril...sair de roma cedo pegar o carro em fiumicino e ir para Assis, depois para Orviedo. Será que rola me um dia?

Fiz esse percurso em Abril do ano passado. Peguei um carro de manha na estação de Roma, fui ao Outlet Castelo Romano, passai o resto da manha e um pouco da tarde la e segui para Assis, cheguei no final da tarde, andei pelas ruas da cidade e fui jantar, na manha seguinte fui na Basilica de São Francisco, a cidade em si é bem parecida com outras cidades medievais muradas. Depois do almoço já sai da cidade e segui para Florença.

Se fosse para ir rápido passaria apenas pela Basilica, lá vale muito a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...