Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi...

 

Nessas 3 horas você esta contando o museu? Se sim, vai depender de como aprecia o museu, so da uma olhada nas peças ou analiza cada uma? Ai demora mais né?! Se for so pra basílica 3 horas eu acho que sao mais que suficientes, mas ai entra outro detalhe, vai subir na torre? Ai já leva mais tempo...mas mesmo assim acho que da pra fazer.

 

Em relação a distancia entre o museu e o castelo eu acho que da pra fazer nesse tempo, já quanto a visita no castelo nao sei, pois nao entrei.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom eu estive no museu na ultima quarta, e gastei umas 2:40, mas acho deixei algumas salas sem visitar, e a parte de arte moderna foi uma olhada rápida, porém as salas que antecedem a capela já passei um tempo maior, as achei bem interessantes. Bom, na minha opinião 3 horas é um bom tempo, eu particularmente vou cansando quando a visita fica muito demorada....

Link para o comentário
  • Membros

cariocasemroma,

 

realmente o Vaticano nao estava aceitando pagamento com cartao, parece que era algo relacionado a segurança no uso de cartões, acho que eles nao cumpriam alguns requisitos, nao sei ao certo.

Aconteceu o mesmo comigo, no email informava que o pagamento seria somente em dinheiro no guiche, porém quando cheguei lá eles aceitaram o pagamento com cartao. Mas é bom se prevenir e levar dinheiro suficiente.

 

As filas para compras via internet e compra na hora sao separadas, porém quando fui nao havia mais de 3 pessoas em nenhuma delas, meu horário era 10 da manha. Acho que o museu estava mais vazio pois no mesmo dia e horário era a missa do papa.

Nao sei se tentou reservar, mas o passeio as catacumbas é muito bom! Mesmo para os nao religiosos eu recomendo, tem muita história....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...