Membros kaiquefernandes Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Bom dia... Sou novo aqui no site do mochileiros. Estou montando alguns relatos pois ja conheci todos os paises da America do Sul e agora estou pretendendo ir para a Europa. Gostaria de saber qual o melhor roteiro para uma viagem de 30 dias, sendo que chego por Lisboa. Quero passar por Barcelona, Madrid, Paris, Amsterdan, Berlin, Londres, Veneza e minha volta seria por Roma. Tenho tempo para isso, como poderei dividir meu roteiro e qual o melhor roteiro? Falta algo Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Bem-vindo ao forum. Essa seção é para rotas e meios de transporte. Peça a um editor (usuário com nome em verde) para mover seu tópico para a seção de roteiros, ou inicie um novo por lá e peça para apagar esse aqui. europa-roteiros-de-viagem-f418.html Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 9, 2012 Colaboradores Postado Setembro 9, 2012 Tem certeza que tem tempo pra tudo isso? Dá uma pesquisada em cada cidade pra decidir o que ver em cada uma e calcula o número de dias necessários. Depois, pesquisa os deslocamentos pra ver quanto tempo leva e quais horários disponíveis. 30 dias parece uma eternidade, mas passam bem rápido... Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 9, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2012 Gostaria de saber qual o melhor roteiro para uma viagem de 30 dias Não existe o melhor roteiro. Existe o mais adequado para o seu tempo, dinheiro e gostos. Siga as dicas no quadro no alto dessa página e leia os tópicos cujos links estão lá. Citar
Membros kaiquefernandes Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 Desculpem, vou reformular o topico e pedir para apagar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.