Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quilotoa

Postado
  • Membros

Salve pessoal,

Ele foi formado na cratera do vulcâo homônimo. Dista uns 80 km de Quito com boa parte do trajeto percorrido entre vilas tipicamente andinas e um cenário bucólico.

Na cratera há uma outra vila original andina que preserva o linguajar Quechua e pode-se hospedar nas humildes casas destes camponeses ou desfrutar de pousadas.

1 abraço,

Rodotrip

• Respostas 48
  • Visualizações 19.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Trota de Latacunga acho que é perder dinheiro fazer o tour com agencia... de onibus por conta propria tu vai gastar uns 4 dolares, e o tour estava U$35,00... nao vale a pena, indo por conta propria

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Deia respeito sua opinião mas sinceramente eu fiz dois tour com ag um para Quilotoa e o outro para o Cotopaxi em Fevereiro de 2014 não paguei 35 USD e sinceramente valeu muito pagar o tour, e olha que eu normalmente faço o máximo para não contratar ag.

Postado
  • Membros

eu li teu relato, ele me ajudou muito a planejar minha viagem! Esse é o preço que estavam cobrando agora em dezembro/14 para Quilotoa e U$40,00 para o Cotopaxi nas agencias de Latacunga!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe se existe a possibilidade de acampar no Quilotoa? Existe algum camping ou pode acampar aonde quiser? Com relação a segurança, vocês consideram seguro passar uma noite acampado por lá?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, alguém sabe se existe a possibilidade de acampar no Quilotoa? Existe algum camping ou pode acampar aonde quiser? Com relação a segurança, vocês consideram seguro passar uma noite acampado por lá?

Graande Pita,

To na cola, também pegando dicas sobre o Quilotoa. Mas devo ir só no final do ano que vem e não devo acampar, acho que vou pernoitar em Latacunga, pelo que li aqui.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém sabe até que horas tem este ônibus de Latacunga a Zumbahua? Vi em algum lugar que seria só pela manhã em outro que eram frequentes o dia todo... Minha ideia era aproveitar a manhã em Baños, viajar pelas 13h (chegando 15h em Latacunga) e pernoitar no povoado de Quilotoa (reservando pelo booking). Mas meu receio é chegar em Latacunga tarde e não conseguir chegar ao Quilotoa no mesmo dia...

• Silnei changed the title to Quilotoa
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro..

Abs

20171218_103349.jpg

20171218_103945.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 17/02/2018 em 16:11, FelipeKoga disse:

Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro..

Abs

@FelipeKoga  muito valiosa essa informação dos horários, vou em abril e da pra se programar melhor.

Vlw, abraço !!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Post bom para minha organização do Mochilao tb!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.