Membros paulo_souza758 Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços. Citar
Membros thiagoencd Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Em Paraty tem algumas, como a Antigos e Antiguinhos, mas pra chegar só de barco ou fazendo trilhas, então acho meio difícil, mas também não conheço muitas praias neste perfil. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2012 Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços. Como praia de mineiro é Guarapari... Eu já acampei alguns anos atrás ao norte de Guarapari ao longo da Rodovia do Sol onde é o Parque Estadual Paulo Cesar Vinha - PEPCV, alí tem uma faixa de mais de 10 km de belíssimas praias desertas. Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Setembro 15, 2012 Colaboradores Postado Setembro 15, 2012 Olá Paulo tdo de bom. Lugar muito bom e que vc pode acampar sem se preocupar é ilha do mel. Fica no litoral do paraná, perto de Curitiba/PR. Vc não vai se arrepender. Citar
Membros robram Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Alter do Chao no Para. Este lugar é maravilhoso para acampar e viver bons momentos ao ar livre. Citar
Membros *LiCkA* Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 olá Paulo! Praia deserta, sossegada, sem perigos, indico Ilha de Boipeba (a ilha ao lado de Morro de SP) na Bahia. É um lugar sensacional, lindo demais!!!! Não é tão próximo de MG, mas vale muito a pena! Se quiser algumas dicas me avise. A praia do Sono, Antigos e Antiguinhos, como referido acima pelo Thiago também é uma ótima opção. Abraços! Citar
Colaboradores xxcharles Postado Outubro 3, 2012 Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Boa Noite Existem algumas praias no litoral norte de são paulo, que creio que seria mais fácil para você, vou listar algumas, algumas com acesso de carro outras por trilha ... São Sebastião: Praia Brava de Boiçucanga ... com uma trilinha um pouco pesada mas praia com água para cozinhar com algumas "mini cachoeiras" Praia Brava de Boiçucanga Eu so me lembro desta praia em são sebastião deserta ... Ubatuba: Existe uma infinidade de praias, mas boa parte delas com acesso por trilha ... Praia do Cedro (Trilha Sete Praias desertas) ... um trilinha media mas um lugar fenomenal, fora as vistas. Sete Praias Desertas Praia do Simão (Saco das Bananas) ... uma trilha mais pesada mas tem acesso pelo outro lado que é bem mais leve. Saco das Bananas Esta da para chegar de carro e existe um camping muito bem estruturado, mas não é tão deserta assim ... Praia do Prumirim ... sem trilha com acesso de carro e com um camping ... e possiblidade de conhece ruma ilha caso queira Prumirim Ilhabela: Em ilhabela pramim são os paraisos naturais, as praias são perfeitas e lindas, mas todas de dificil acesso por trilha ... mas também há a possibilidade de ir de jeep ou barco ... Praia do Bonete ... Pramim é a mais linda de todas a trilha e muito pesada ... com quase 18 km com um terreno muito irregular ... mas tem como ir de barco para lá ... Bonete Praia de Catelhanos ... Tao linda quanto o bonete com acesso de jeep também ... ou por trilha bemmmmm longa ... Castelhanos Existem outras ... mas como ainda não fui não posso dar muitas dicas ... espero ter ajudado ... Citar
Membros Nilton Martz Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Em São Paulo tem a Prainha Branca, no Guarujá, na divisa com Bertioga. É uma praia onde moram Caiçaras pescadores. Lá tem os campings privados, pagos. Não é deserta, mas é tranquila, rodeada de floresta, com bares e quiosques de boa qualidade, com frequentadores que curtem a natureza. Pesquise os valores dos campings pela internet antes de partir para este destino. Boa viajem e divertimento! Citar
Membros Thiagoeleuterio Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços. Como praia de mineiro é Guarapari... Eu já acampei alguns anos atrás ao norte de Guarapari ao longo da Rodovia do Sol onde é o Parque Estadual Paulo Cesar Vinha - PEPCV, alí tem uma faixa de mais de 10 km de belíssimas praias desertas. Sandro, conte-me mais sobre onde vc acampou, o tempo que gastou ... Acabei de pensar em sair de Coronel Fabriciano-MG de trem em direção ao litoral para acampar. Essa vai ser a minha 1° viagem. Abçrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.