Ir para conteúdo

Peru - 17 dias - Lima - Cusco - Puno - Arequipa - Nasca - Ica - Paracas - Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Claudio,

 

Estou programando minha viagem para novembro.

Lendo e relendo relatos, cheguei no seu.

Ainda nem terminei de ler e só devo fazer isso amanhã (afinal, agora já é 1 e 25 de manhã...rs), mas parei tudo para lhe parabenizar!

 

Que riqueza de detalhes em seu relato...cheguei a ficar emocionada com tudo que li... ::otemo::

 

Meus parabéns e que deus lhe proporcione a realização de ainda mais sonhos!

 

Bjs, Natalia. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Claudio, muito bom o seu relato e vai nos ajudar bastante.

Estamos indo pra Cusco, chegando lá dia 08/08 as 08h, como já conhecemos queremos fazer Puno, Arequipa e Nazca de ônibus, conhecendo os pontos principais. Temos que está em Cusco novamente dia 14/08 a tarde. Nossa grande preocupação é o pouco tempo. Seus relatos de tempo e empresas de ônibus ajudou bastante.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Caros

 

Preciso de uma ajuda de vocês.

 

dia 29 de outubro vou para o Peru e fico até o dia 17 de novembro. Preciso de indicações de hostel e agências que façam os passeios.

Meui roteiro:

 

LIMA-PARACAS-ICA-NAZCA-AREQUIPA-COLCA-PUNO-CUZCO-MACHU PICHU-LIMA

 

Vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Caio! Que tipo de hotel vc pretende ficar? Eu e meu marido estamos indo na mesma época que vc! Em Lima e em Cusco iremos ficar no hostel Pariwana, boa localização e bem recomendado. Em paracas vamos ficar no hostel Mar Azul. Tem um preço bacana, boas recomendações e parece ser confortável.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Claudio,

 

Estou programando minha viagem para novembro.

Lendo e relendo relatos, cheguei no seu.

Ainda nem terminei de ler e só devo fazer isso amanhã (afinal, agora já é 1 e 25 de manhã...rs), mas parei tudo para lhe parabenizar!

 

Que riqueza de detalhes em seu relato...cheguei a ficar emocionada com tudo que li... ::otemo::

 

Meus parabéns e que deus lhe proporcione a realização de ainda mais sonhos!

 

Bjs, Natalia. ::kiss::

Ola Natália, que maravilha de vc ir para o Peru. Não aguentei estava eu programando uma viagem novamente la pelo mes de novembro, mas a saudade e, outros fatores me fizeram antecipar e acredite estarei eu e minha esposa saindo agora dia 07.09 indo ate dia 15.09 de volta para o Peru. Só acrescentei La Paz no roteiro. Uma boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Claudio, muito bom o seu relato e vai nos ajudar bastante.

Estamos indo pra Cusco, chegando lá dia 08/08 as 08h, como já conhecemos queremos fazer Puno, Arequipa e Nazca de ônibus, conhecendo os pontos principais. Temos que está em Cusco novamente dia 14/08 a tarde. Nossa grande preocupação é o pouco tempo. Seus relatos de tempo e empresas de ônibus ajudou bastante.

Att

Olá Alisson,

 

Quando estava fazendo o meu roteiro de viagem, os relatos dos amigos desse site me ajudaram em muito. Acredito que sem eles a viagem se tornaria um pouco complicada. Resolvi escrever o meu também, para ajudar os novos amigos. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...