Ir para conteúdo

Travessia da Serra Fina em 4 dias - Setembro 2012


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Membros

Otimo relato raffa, muito util. Vou fazer meia travessia semana que vem e me tirou algumas duvidas. So mais duas perguntas, vc tem o contato da pessoa que fez o resgaste e esse ponto de agua proximo ao maracana, eh de facil acesso? Pq pelo que tinha lido so teria ponto de agua no segundo dia, mas pretendo acampar no maracana, posso ir mais "relaxada" com relacao a agua?? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Sara,

 

Quem fez o resgate foi o Mauricio do refugio Serra Fina. é até uma opção para hospedagem.

Sara, agua somente na subida para o Capim Amarelo e depois na cachoeira vermelha ou no rio logo depois. No Maracana nao encontramos agua, apesar de estar marcado no mapa.

 

boa trilha

 

Otimo relato raffa, muito util. Vou fazer meia travessia semana que vem e me tirou algumas duvidas. So mais duas perguntas, vc tem o contato da pessoa que fez o resgaste e esse ponto de agua proximo ao maracana, eh de facil acesso? Pq pelo que tinha lido so teria ponto de agua no segundo dia, mas pretendo acampar no maracana, posso ir mais "relaxada" com relacao a agua?? Rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...