Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Tu quer passar 25 dias e nao gastar 10 mil reais em passagem, hospedagem, alimentacao e turismo? Acho um pouco improvável, embora nao tenha pesquisado muito a respeito.

 

O maximo que consegui foi R$ 4.000 em passagem e hospedagem.

=======

 

Liguei para a embaixada dos EAU de Brasília e eles disseram que somente os hoteis fazem visto, sendo que a maioria é credenciado para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
MuriloO e Diegoxpp, e demais Mochileiros,

 

Fiz umas simulações pra compra de passagem e parece que o melhor mesmo é comprar os São Paulo - Dubai - São Paulo diretamente da Emirates, pelo site. Só ressaltando que digo isso sem ter ido a uma representante da Emirates. Pelo que li aqui no fórum, Dubai dista 2h de Abu Dhabi e não existiria muita dificuldade em fazer este trecho (e para os demais EA's) em ônibus ou carro alugado... digo isso porque não poderia me dar ao luxo de gastar mais de 10 mil nessa brincadeira, então vai ser tudo na ponta do lápis, hehee.

 

Ocorre que, até agora, os pacotes de agências de turismo que recebi pelas listas de discussões do Inter são absurdamente caros... e não incluem os ingressos, que na minha cabeça deveria ser a preocupação principal de uma agência de viagens que ofereça um pacote pro Mundial, hehehe.

 

Ah, se der tudo certo, eu gostaria de passar uns 25 dias por lá, deixando a grande final para os últimos dias. E vocês, o que pensam?

 

Ps: o tempo não passa!!! Quero logo pegar a estrada pra POA!!! hehehe

25 dias nos Emirados ou outros países antes? Porque 25 dias lá acho que é demais. Gostaria de ficar mais tempo e conhecer alguns países ali perto, mas tudo depende do valor, e acho que muito dificilmente terei grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Murilo e Diego!

 

Minha idéia é 25 dias mais ou menos (tenho 18 de férias e devo conseguir uns dias por fora), limite de R$ 10.000 (com passagem e todos gastos) e conhecer o máximo possível pra esse período e grana.

Tenho interesse pela Arábia Saudita. Se as condições forem favoráveis pra cruzar fronteira e tal, eu toparia uma indiada por aqueles lados.

 

Agora a real é que estou esperando a quarta-feira, hehehe. Coração na mão pra ver se vai rolar mesmo, pra começar a pesquisar visto, hospedagem e tal.

 

Saudações Coloradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tchê, normalmente não existe grilo com Visa pra países turísticos... acredito que o mesmo aconteça pros EAU...

 

Além do mais, em http://www.emirates.com/br/portuguese/plan_book/essential_information/visa_passport_information/uae_visas.aspx consta a informação de que a própria Emirates pode emitir seu visto, sem sequer a necessidade de apresentação do passaporte. Segundo https://www.dubaivisa.net/EK-OnlineVisa-COR/Countries.aspx, o Brasil é um dos países pros quais esse serviço está disponível.

 

Agora, se tu tá pensando em comprar agora já, não custa muito ligar pra algum escritório da Emirates pra tirar essas dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não tem mais volta, nego!!!

 

Agora é ver passagem e agilizar essa trip...

 

MuriloO e Diego, vocês estão vendo passagens pra que dias?

 

Além da Emirates, Turkish e Qatar Airways, existem outras opções?

 

Saudações BI-CAMPEÃS da AMÉRICA!!!

O Inter joga nos dias 14 (terça) e 18 (sábado), o ideal seria chegar lá no máximo no dia 13, então a passagem tem que ser pro dia 12 ou antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O Inter joga nos dias 14 (terça) e 18 (sábado), o ideal seria chegar lá no máximo no dia 13, então a passagem tem que ser pro dia 12 ou antes.

 

Cara, eu tava pensando em ir antes (lá pelo dia 5) e voltar depois da ressaca pelo Bi-Mundial... alguém comentou da Turkish e eu me animei de conhecer Istambul antes de ir pros EAU... aí a questão envolveria visto pra esses dois países.

 

Vocês estão pensando em ir de Turkish também? Realmente é bem mais barato que as outras duas que pesquisei pelo site.

 

Buenas, em Dubai eu já tenho onde ficar (na casa de um brother) e dali pra Abu Dhabi dá pra fazer bate-e-volta nos dias de jogos. Esse meu amigo que mora lá disse que Omã é o bixo também... Acho que segunda vou começar a correr atrás disso, por enquanto é só ressaca da festa ontem em POA!!!

 

Saudações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...