Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor Membros Sensacional o seu relato!!! Parabéns, ainda mais sendo de um quase conterrâneo meu!! Nasci em Corupá!!! Abraços E aí Paulo blz? Que bom que gostou!!! Tambem dei uma "espiada" no teu relato da bolivia, show de bola. Cara a patagonia é algo indescritível, só estando lá pra poder ter a real idéia de como é. Um forte abraço e boas viagens Cid
Postado Junho 3, 2013 12 anos Membros belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar.
Postado Junho 4, 2013 12 anos Autor Membros belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar. Valew Jajunior. Precisando de mais informações é só pedir. Um forte abraço e boas trips. Cid
Postado Outubro 28, 2013 12 anos Membros Muito bom, cid Tenho algumas perguntas: - Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira? - Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez? Obrigado!!
Postado Outubro 28, 2013 12 anos Autor Membros Muito bom, cid Tenho algumas perguntas: - Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira? - Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez? Obrigado!! Aí DSS, tudo blz? 1ª Pergunta - nós terminamos o passeio a Isla Magdalena perto do meio-dia, e neste dia pegamos um carro alugado para ir até Puerto Natales, não fomos de onibus. Chegamos no começo da noite em Puerto Natales e ainda encontramos lugar aberto para alugar os equipos. 2ª Pergunta - sim pagamos PAR 1.000,00, equivalente na época à R$ 400,00 por 2 passeios (Navegação e Trekking no Glaciar Viedma), porem um trekking bastante curto, gostaria de ter explorado mais. A empresa não lembro o nome, mas acho que junta tudo em uma única. Obs.: Fizemos no Glaciar Viedma, para o Perito Moreno seria uns 30% mais caro. Um forte abraço e boa trip. Cid Editado Outubro 30, 2013 12 anos por Visitante
Postado Outubro 30, 2013 12 anos Membros Cid eu e 4 amigos de jaraguá estamos planejando uma viagem como a sua mas em menos tempo. Precisamos de algumas dicas p/ não perder tempo. Vamos tomar um café para vc nos contar sobre a sua vaiagem?? meu e-mail joseafarias@hotmail.com abraços, zé
Postado Dezembro 23, 2014 11 anos Membros Olá, alguém pode indicar agência de aluguel de carro em Punta Arenas??? Estou indo agora dia 31 e resolvi mudar meus planos e ir p/ TDP de carro, ao invés de pagar um Full day com agência que faz esse passeio!
Postado Março 6, 2015 10 anos Membros belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar. Valew Jajunior. Precisando de mais informações é só pedir. Um forte abraço e boas trips. Cid Cid, Adorei o relato!!! Vocês já tinham experiência em trekking? Foi tranquilo para sua esposa? É minha primeira viagem mochilão, muitas dúvidas e incertezas !! rsrs Estou tensa !!! Poderia me dar dicas também sobre quais equipamentos e roupas utilizou? Marcas tbm!!!! A bota resistiu tranquila em TDP?? Obrigada!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.