Ir para conteúdo

Patagonia Argentina (Ushuaia, El Calafate e El Chalten) e Pa


Posts Recomendados

  • Membros
Sensacional o seu relato!!!

 

Parabéns, ainda mais sendo de um quase conterrâneo meu!! Nasci em Corupá!!!

 

Abraços

 

E aí Paulo blz? Que bom que gostou!!!

Tambem dei uma "espiada" no teu relato da bolivia, show de bola.

 

Cara a patagonia é algo indescritível, só estando lá pra poder ter a real idéia de como é.

 

Um forte abraço e boas viagens

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas.

 

obrigado por compartilhar.

Valew Jajunior.

Precisando de mais informações é só pedir.

Um forte abraço e boas trips.

Cid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Muito bom, cid

 

Tenho algumas perguntas:

 

- Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira?

 

- Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom, cid

 

Tenho algumas perguntas:

 

- Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira?

 

- Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez?

 

Obrigado!!

 

Aí DSS, tudo blz?

1ª Pergunta - nós terminamos o passeio a Isla Magdalena perto do meio-dia, e neste dia pegamos um carro alugado para ir até Puerto Natales, não fomos de onibus. Chegamos no começo da noite em Puerto Natales e ainda encontramos lugar aberto para alugar os equipos.

 

2ª Pergunta - sim pagamos PAR 1.000,00, equivalente na época à R$ 400,00 por 2 passeios (Navegação e Trekking no Glaciar Viedma), porem um trekking bastante curto, gostaria de ter explorado mais. A empresa não lembro o nome, mas acho que junta tudo em uma única.

Obs.: Fizemos no Glaciar Viedma, para o Perito Moreno seria uns 30% mais caro.

 

Um forte abraço e boa trip.

Cid

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas.

 

obrigado por compartilhar.

Valew Jajunior.

Precisando de mais informações é só pedir.

Um forte abraço e boas trips.

Cid

 

Cid,

Adorei o relato!!!

 

Vocês já tinham experiência em trekking? Foi tranquilo para sua esposa?

É minha primeira viagem mochilão, muitas dúvidas e incertezas !! rsrs

Estou tensa !!! ::hein:

 

Poderia me dar dicas também sobre quais equipamentos e roupas utilizou? Marcas tbm!!!!

A bota resistiu tranquila em TDP??

 

Obrigada!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...